Home Futebol Bellingham, do Real Madrid, elege o melhor time da Europa hoje: “Para ser honesto”

Bellingham, do Real Madrid, elege o melhor time da Europa hoje: “Para ser honesto”

Meia inglês enaltece momento do Liverpool de Arne Slot, que lidera a Premier League e a Champions League

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Jude Bellingham em ação no clube espanhol. Foto: Divulgação/Real Madrid

Jude Bellingham em ação no clube espanhol. Foto: Divulgação/Real Madrid

Jude Bellingham, uma das grandes estrelas do Real Madrid, elegeu o melhor time do futebol europeu no momento atual. O meio-campista inglês exaltou o Liverpool, que venceu do clube da capital espanhola na última quarta-feira (27), no estádio Anfield Road, pela Champions League.

“Para ser honesto, eles estavam mais dispostos do que nós. É um resultado ruim contra o time de melhor desempenho da Europa. Não é nenhuma vergonha vir aqui e perder, mas estamos decepcionados com a forma como atuamos”, definiu ele, em entrevista para a TNT Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Real Madrid de Bellingham não está bem

O Real Madrid vive uma fase instável na atual temporada. Sem Vinícius Júnior, Rodrygo, David Alaba, Eder Militão e Dani Carvajal, todos machucados, o time comandado pelo italiano Carlo Ancelotti não consegue se encontrar em campo e se complicou na tabela da Champions.

Grande contratação da temporada, o ex-PSG Kylian Mbappé segue mal em campo. Ele pouco fez na partida contra o Liverpool e perdeu um pênalti que poderia mudar o rumo do clássico europeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Desde o primeiro minuto, eles assumiram o controle do jogo. Nós nunca realmente maximizamos os períodos que tivemos em posse”, desabafou Bellingham.

Liverpool em alta

Os Reds dominaram o atual campeão da Europa e criaram muitas chances claras de gols ao longo dos 90 minutos. O argentino Alexis Mac Allister e o holandês Cody Gakpo marcaram os dois gols da vitória da equipe inglesa.

Depois que o alemão Jugen Klopp deixou o comando, muitos acreditaram que o próximo comandante iria sofrer para manter o alto nível

PUBLICIDADE

No entanto, o holandês Arne Slot, ex-Feyenoord, chegou e logo se encaixou perfeitamente no gigante inglês.

PUBLICIDADE

O próximo jogo é contra o Manchester City de Pep Guardiola, que está em crise no ano, no domingo (1), às 13h (de Brasília), no Anfield Road, pela 13ª rodada da Premier League.

Better Collective