Home Futebol Rivellino destaca meia fantástico do futebol brasileiro: “Barbaridade”

Rivellino destaca meia fantástico do futebol brasileiro: “Barbaridade”

Comentarista da TV Cultura levanta a bola de atleta que vive excelente temporada atuando no Brasil

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
O ex-jogador Rivellino em participação no Cartão Verde (Reprodução/TV Cultura)

O ex-jogador Rivellino em participação no Cartão Verde (Reprodução/TV Cultura)

Acostumado a brilhar dentro de campo com sua técnica refinada, o ex-jogador Roberto Rivellino tem destacado o meio-campista Gerson, do Flamengo, como um dos melhores jogadores do futebol brasileiro atualmente.

Titular de seleção brasileira de Dorival Júnior, o camisa 8 rubro-negro vive excelente temporada e mais uma vez, no empate diante do Fortaleza, no meio de semana, se destacou e chamou a atenção do comentarista da TV Cultura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Gerson está novamente jogando uma barbaridade. Que fase está o Gerson”, se derreteu Rivellino, em participação no programa “Cartão Verde”.

Gabigol decepciona

Por outro lado, o ex-jogador criticou a péssima atuação de Gabigol, que voltou a ser escalado entre os titulares pelo técnico Filipe Luís após ter sido afastado pela diretoria flamenguista nas últimas rodadas por causa de problemas de comportamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu assisti ao jogo. O Gabriel está mal. Sem ritmo nenhum. Impressionante. Tanto é que o Filipe Luís tirou ele”, destacou Rivellino.

Rivellino elogia recuperação do Botafogo

Após perder a primeira colocação do Brasileirão para o Palmeiras com uma sequência de três empates consecutivos, o Fogão retomou a liderança ao derrotar o verdão na casa do adversário no meio de semana.

“Muita gente dizendo que o campeonato acabaria neste jogo, que o Palmeiras venceria, já era o campeão. Ninguém acreditava. O Botafogo é ainda aquele que joga o melhor futebol no Brasil e é merecido. Se tivesse ganhado aqueles jogos em que perdeu pontos, já teria sido campeão”, avaliou Rivellino.

PUBLICIDADE

O campeão da Copa do Mundo de 1970 com a seleção brasileira, no entanto, não cravou que o Fogão assegurou o título do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“Ainda não está decidido o campeonato não. Ainda tem um jogo que vai enroscar para o Botafogo, além da final da Libertadores’, alertou Riva.

Better Collective