St. Pauli x Holstein Kiel dão a largada à 12ª rodada da Bundesliga às 16h30 desta sexta-feira. Esta partida terá transmissão e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assisti-la AO VIVO em seu canal ou plataforma favoritos.
O jogo será visto pelo Onefootball com exclusividade. A plataformas detém os direitos das duas principais divisões do futebol alemão mais uma vez nesta temporada, com cobertura de todas as partidas dos respectivos certames.
As duas equipes estão na parte de baixo da tabela da Bundesliga, dispostas a resolverem suas respectivas situações. Com oito pontos, o St. Pauli está na zona de play-offs contra o rebaixamento e foi derrotado na última rodada pelo Borussia Mönchengladbach. A equipe ‘alternativa’ de Hamburgo dormirá a sexta-feira fora de qualquer risco de queda se vencer a partida desta sexta-feira,
Mas Alexander Blessin terá de enfrentar problemas aos montes para escalar o time que enfrentará o Holstein Kiel. Três jogadores (Ahlers, Burchert e Saad) estão fora por lesão e ainda mais cinco são dúvidas para o treinador, sendo estes Zoller, Metcalfe, Banks, Voll e Wagner. O que deixará muitas dúvidas sobre como colocar o time em campo nesta sexta-feira
Na penúltima posição do Alemão, com cinco pontos, o Holstein Kiel também perdeu sua mais recente partida na competição, esta em casa para o Mainz. Para a equipe, este jogo tem um caráter decisivo ainda maior, que é o de manter as esperanças de que possa ainda criar uma sequência de resultados para poder se afastar dos riscos de queda.
Pelo menos Marcel Rapp não terá motivos para reclamar, já que terá todo o time à disposição para encarar o St. Pauli. Knudsen, que estava suspenso, deve voltar e deixar o treinador tranquilo para escalar a equipe nesta sexta-feira.
Confira as prováveis escalações de St. Pauli x Holstein Kiel
St. Pauli
Vasilj; Smith, Wahl e Mets; Saliakas, Irvine, Boukhalifa e Treu; Eggestein, Afolayan e Guilavogui
Técnico: Alexander Blessin
Holstein Kiel
Weiner; Geschwill, Becker e Johansson; Porath, Knudsen, Gigovic e Puchacz; Holtby; Skrzybski e Harres
Técnico: Marcel Rapp