Comentarista indicou adversário que pode impedir o tricampeonato do time alviverde no Brasileirão
Vampeta acredita que, além do jogo contra o Botafogo, o Palmeiras pode se complicar diante do Cruzeiro. Levando em conta a pressão para o clube mineiro alcançar uma vaga na Libertadores, a rivalidade entre as torcidas, segundo o ex-jogador, deve motivar ainda mais a equipe de Fernando Diniz no confronto em Belo Horizonte pela 37ª rodada.
“O Cruzeiro perdeu a final para o Racing e está querendo ir para a Libertadores. O Diniz pode estar ameaçado no cargo.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.
“A gente viu a rivalidade de torcidas que se criou. A torcida do Cruzeiro pegou o presidente da Mancha. Teve agora o troco com gente morrendo dentro do ônibus. O Cruzeiro vai dar a vida. A torcida do Cruzeiro vai cobrar que esse título não fique com o Palmeiras. Não vai precisar injetar dinheiro em um jogo desse.”, acrescentou.
Vampeta alerta sobre “batata assando” no Cruzeiro
Anteriormente, Vampeta alertou que Fernando Diniz, mesmo em início de trabalho, está pressionado à frente do Cruzeiro. Neste cenário, caso a Raposa fique fora da Libertadores, o comentarista não descarta uma demissão precoce.
“O torcedor do Cruzeiro está pegando no pé bastante do Diniz. Se não atingir a vaga para a Libertadores, não sei se o Diniz continua. Tem alguns treinadores que estão com a batata assando.”, opinou.
Vampeta prevê desfecho do Brasileirão
Antes do Palmeiras receber o Botafogo no Allianz Parque, Vampeta avalia que o vencedor da partida deve encaminhar o título do Brasileirão. Embora restem dois confrontos restantes, a “final” do campeonato, na visão do pentacampeão do mundo, será crucial para definir o campeão nacional.
“Para mim, define muito o campeonato hoje se tiver uma vitória. Se tiver uma vitória do Botafogo, fica com uma mão no título, e o Palmeiras mais ainda.”, afirmou.