Em casa, Bávaros precisam confirmar favoritismo para subir na tabela da Liga dos Campeões
Bayern de Munique x PSG se enfrentam nesta terça (26), às 17h (de Brasília), na Allianz Arena, na Alemanha, em confronto válido pela quinta rodada da Champions League 2024/25. Líder do Campeonato Alemão, o time comandado por Vincent Kompany agora precisa reagir na Liga dos Campeões.
Escalação do Bayern de Munique contra o PSG
Depois de ser goleado pelo Barcelona por 4 a 1, no mês passado, os Bávaros esperam hoje confirmar o favoritismo em seus domínios. Desde aquele revés para os catalães, engatou uma boa sequência de vitórias.
Na Bundesliga, onde lidera com 29 pontos, o Bayern de Munique derrotou o Augsburg por 3 a 0 no final de semana e chega com a confiança lá em cima. A expectativa é de um jogo aberto, isso porque o Paris Saint-Germain também precisa do resultado.
“Não é fácil olhar para a tabela agora. Algumas equipes ainda têm quatro jogos difíceis, outras talvez tenham alguns jogos mais fáceis. Queremos terminar entre os oito primeiros. Mas nosso principal objetivo primeiro é vencer o PSG”, avisou Kompany.
Bávaros com desfalques
Para este compromisso, o técnico belga não poderá contar com João Palhinha, que está no departamento médico. Enquanto Mathys Tel ainda é considerado dúvida e passará por uma última avaliação. Recuperados de lesão, Pavlovic e Stanisic só devem voltar no jogo seguinte.
Além do zagueiro Ito, que, com um problema no metatarso, segue entregue ao departamento médico dos alemães.
A provável escalação do Bayern de Munique diante do PSG é a seguinte: Neuer; Laimer, Upamecano, Kim e Davies; Kimmich, Goretzka, Olise, Musiala e Gnabry; Kane
Bayern de Munique x PSG
- Dia e hora: 26/11, terça-feira, às 17h (horário de Brasília);
- Local: Arena de Munique, Munique, Alemanha;
- Onde assistir: SBT, TNT, Max (streaming)
Prováveis escalações:
Bayern de Munique: Neuer; Laimer, Upamecano, Kim e Davies; Kimmich, Goretzka, Olise, Musiala e Gnabry; Kane. Técnico: Vincent Kompany.
PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Zaire-Emery, Vitinha e João Neves; Dembélé, Asensio e Barcola. Técnico: Luis Enrique.