Técnico do Leão ajuste últimos detalhes e praticamente confirma time que encara o Rubro-Negro nesta terça (26)
Fortaleza x Flamengo se enfrentam nesta terça (26), às 20h (de Brasília), na Arena Castelão, em confronto válido pela 36ª rodada do Brasileirão Betano. Com o tropeço do Botafogo, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda pode encurtar ainda mais a distância e sonhar com o título.
Escalação do Fortaleza contra o Flamengo
Com 64 pontos, o Leão do Pici caiu para a quarta posição, sendo ultrapassado pelo Internacional. Caso consiga fazer a lição de casa, a equipe cearense retoma o terceiro lugar e ficaria três pontos atrás de Palmeiras e Botafogo, deixando tudo em aberto faltando três rodadas para o fim.
Para o confronto de hoje, a única mudança no time titular é o retorno de Rossetto no lugar de Zé Welison. No mais, é a mesma equipe que empatou com o Fluminense no duelo anterior. Pedro Augusto, lesionado, é o único desfalque.
A provável escalação do Fortaleza para encarar o Flamengo é a seguinte: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Titi (Cardona), Mancuso; Hércules, Martínez, Rossetto; Marinho, Moisés e Lucero.
Fala, Vojvoda
“Quanto à briga pelo título, nosso foco tem que estar no próximo jogo. Nas últimas quatro rodadas, cada time joga muito, pelo título, para estar em Copas (Sul-Americana e pela Libertadores), contra o rebaixamento. Nós temos um objetivo importante, queremos sempre estar na parte de cima e agora temos que focar no Flamengo”, disse Vojvoda.
Ficha técnica: Fortaleza x Flamengo
Data-Hora: 26/11/2024 (terça-feira), às 20h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Onde assistir: Premiere
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Licia Beiersdorf Flor e Thiago Augusto Kappes (Ambos RS)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FORTALEZA: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Titi e Eros Mancuso; Matheus Rossetto, Hércules e Martinez; Marinho, Lucero e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
FLAMENGO: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, De La Cruz, Alcaraz (Michael) e Gerson; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico Filipe Luís.