Culés podem ter até oito desfalques contra o rival francês. Jogo é válido pela 5ª rodada da fase inicial da Liga dos Campeões
O Barcelona tem um confronto direto pela Uefa Champions League nesta terça-feira (26). Às 17h (horário de Brasília), o time catalão enfrenta o Brest, no estádio Lluís Companys. O duelo é válido pela 5ª rodada da fase inicial.
De acordo com informações do site Whoscored, a equipe treinada por Hansi Flick pode ter até oito desfalques.
Christensen, Marc Bernal, Ronald Araujo, Ter Stegen e Ansu Fati seguem machucados. Lamine Yamal, Ferran Torres e Eric García são considerados dúvidas.
Nesse sentido, a provável escalação do Barcelona é formada por: Iñaki Peña; Koundé, Cubarsí, Iñigo Martínez e Balde; Frenkie De Jong, Marc Casadó e Pedri; Raphinha, Dani Olmo e Lewandowski.
Zagueiro fala sobre recuperação
Andreas Christensen declarou que está melhor após se machucar em agosto. “Estou começando a ver a luz no fim do túnel”, afirmou o jogador do Barcelona.
“Fizemos uma pequena cirurgia. É tão pequena que pode ser considerada uma limpeza. Nada que vá afetar meu cronograma. Na verdade, deve torná-lo um pouco mais rápido”, declarou.
Christensen também disse que o objetivo é retornar apenas quando estiver totalmente recuperado. “Não quero me pressionar, mas estou indo na direção certa”, relatou.
“É construir a cada dia. Me sentir confiante e confortável em diferentes movimentos será o próximo passo. Espero que me vejam muito em breve”, acrescentou.
Como o Brest deve enfrentar o Barcelona?
O time visitante tem cinco desfalques. Locko, Haïdara, Faivre, Lees-Melou e Coulibaly estão lesionados. O Brest deve iniciar o jogo com: Bizot; Lala, Chardonnet, Cardinal e Amavi; Edmílson Fernandes, Magnetti e Camara; Castillo, Sima e Ajorque.
Pontuação dos times na Champions League
Os dois times estão no G8. O Barcelona tem nove pontos e ocupa a 6ª posição. O Brest, por sua vez, é o 4° colocado e já somou dez pontos.