Atacante do Al-Hilal não gostou de comentário feito pelo jornalista sobre o seu comportamento extracampo
Um dos principais jogadores da seleção brasileira e do mundo nas últimas décadas, Neymar se envolveu novamente em uma “polêmica”, ao responder um comentário feito pelo jornalista e influenciador Fred Bruno, ex-Desimpedidos e atualmente no Grupo Globo.
Em entrevista ao podcast ALT Tabet, de Antonio Tabet, Fred criticou algumas atitudes do atacante fora de campo. Ele deixou claro sua admiração por Neymar como jogador, mas disse que ele tem algumas escolhas ruins na vida particular, o que faz com que muita gente não goste dele.
Neymar em mais uma polêmica
“Eu admiro muito o Neymar dentro de campo mas, fora dele, ele tem escolhas questionáveis. Ele tem posicionamentos e não posicionamentos que são questionáveis”, iniciou Fred Bruno.
“Chega época de Copa do Mundo, não é só quem entende e acompanha futebol que torce. Tem uma galera de fora e que torce contra o Neymar. Ele é nosso melhor jogador, um cara que já quebrou todos os recordes, mas realmente tem algumas escolhas da vida dele, fora do campo, que são ruins”, completou.
A entrevista aconteceu em setembro, mas este corte viralizou desde ontem nas redes sociais. Então, através do seu Instagram, Neymar comentou em uma publicação que respostava esse corte, chamando Fred de “fanfarrão”.
“Esse é um fanfarrão”, escreveu o craque, que colocou um emoji de risada na sequência.
Na mesma publicação, Cris Guedes, que é amigo pessoal de Neymar, também deixou um comentário dando uma alfinetada no ex-Desimpedidos.
Neymar só deve voltar a jogar em 2025
Após ficar um ano parado por conta de uma séria lesão no joelho, Neymar retornou ao gramados no final do mês passado, mas teve uma nova lesão, desta vez, na coxa.
A tendência é que ele fique de um a dois meses fora. Sendo assim, voltaria na segunda metade de dezembro. Como não está inscrito no campeonato saudita, o craque só deve retornar no ano que vem.
Este retorno, porém, pode acontecer no futebol brasileiro, já que há o interesse do Santos na contratação do atacante. O Flamengo é outro time que está de olho em uma possível rescisão de contrato dele em janeiro.