Apresentador reprovou falta de paciência refletida em vaias e xingamentos vindos das arquibancadas
Craque Neto avalia que, de forma injusta, o Vasco está sendo “perseguido” pelos torcedores. Antes da bola rolar na vitória do Corinthians sobre o clube carioca, o ex-jogador não quis concordar com a postura dos cruz-maltinos, vistos como “chatos”. Isso porque, mesmo sem uma equipe forte, as chances de rebaixamento no Brasileirão são remotas.
“O time do Vasco vem sendo muito crucificado por parte dos vascaínos, que são chatos pra caramba! O time do Vasco, para mim, não é muito forte. Não é um time que briga para buscar a Sul-Americana e a Libertadores, mas é um clube grande. Tem que respeitar e muito.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
Além do Vasco, o Craque Neto incluiu o Botafogo no discurso. Tropeçando diante do Vitória, em casa, o Glorioso decepcionou os torcedores presentes no Nilton Santos. Neste cenário, Tchê Tchê, escalado entre os titulares, foi alvo de protestos.
“Olha o Botafogo (contra o Vitória). Vaiaram demais o Tchê Tchê antes de terminar o primeiro tempo.”, prosseguiu.
Craque Neto exalta o Corinthians e alfineta outra torcida do Brasileirão
Após a final da Copa do Brasil, o Craque Neto comparou duas torcidas tradicionais do futebol brasileiro. Repudiando o comportamento visto na Arena MRV, o ex-jogador acredita que a confusão no estádio, causada pelo título do Flamengo, mostra uma diferença envolvendo Atlético-MG e Corinthians.
“O Corinthians não tem vaia! Não é time pequeno que joga bomba… jogou uma cabeça de porco, né?! Um cara jogou uma cabeça de porco, que é ridículo. Agora, o que o Atlético-MG fez mostra a grandeza do Corinthians e a grandeza do Atlético-MG.”, opinou o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.