Comentarista vê margem para evolução em trabalhos que possuem técnicos de grande potencial
Casagrande projeta um futuro promissor para Flamengo e Internacional em 2025. Presentes no G-4 do Brasileirão, os dois clubes, comandados por técnicos jovens, ainda sonham com o título nacional. Porém, na visão do ex-jogador, o impacto gigantesco, que pode estabelecer um domínio nas principais competições, tem fortes chances de ocorrer na próxima temporada.
Além dos elencos qualificados, Casagrande avalia que Filipe Luís e Roger Machado são profissionais com um nível elevado. Neste cenário, houve uma alfinetada nos críticos que subestimaram o técnico do Flamengo.
“Internacional e Flamengo vão começar 2025 com um potencial gigantesco. Dois times com elencos bons e com treinadores jovens. Com o Filipe Luís (falaram): ‘É novo, golpe de sorte, daqui a pouco perde’. O Filipe Luís, para mim, é uma realidade. Só tem a evoluir com o Flamengo, e o Roger com o Inter.”, disse Casão, no Fim de Papo, do UOL Esporte.
“Eu vejo dois times para o ano que vem chegando com tudo.”, acrescentou.
Casagrande descarta Flamengo e Internacional ao sinalizar campeão do Brasileirão
Apesar das chances matemáticas, Casagrande não aposta que Flamengo e Internacional alcancem o topo da tabela. Sem confiar no Botafogo, o ex-jogador projeta o Palmeiras, pela terceira vez seguida, ficando com o título do Brasileirão.
“O Flamengo não vai ser campeão e nem o Internacional vai ser campeão. Eu acho que nem o Botafogo vai ser campeão mais. Só faltam três jogos e vai ser difícil o Palmeiras (não ganhar o título). Time que joga mal e ganha, esquece! É time para ser campeão.”, opinou.