Comentarista da Rádio Jovem Pan não descarta mais trocas no comando até o final da temporada
Vampeta acredita na demissão de mais técnicos na reta final do Brasileirão Betano. Durante o programa Canelada, neste domingo (24), o ex-jogador do Corinthians lembrou que Fernando Diniz segue contestado pelos torcedores do Cruzeiro, principalmente após o vice-campeonato da Sul-Americana.
Além dos resultados negativos, o estilo de jogo do treinador não tem agradado boa parte dos cruzeirenses. Muitos, inclusive, querem a sua saída ao final da temporada e sugeriram o nome de Luís Castro, ex-Botafogo e hoje livre no mercado.
Técnico ainda não engrenou
“Me parece que a torcida do Cruzeiro não é muito simpática ao Diniz. Eu estava assistindo ao jogo e vi a torcida vaiando, xingando ele. Se o Cruzeiro não chegar na pré-Libertadores, não sei não se ele fica. O presidente lá é o dono e torcedor também”, declarou Vampeta.
Na tabela do Brasileirão, a Raposa ocupa neste momento a sétima posição, com 47 pontos, mas com um jogo a menos. Se a Série A terminasse hoje, estaria garantido na fase pré-Libertadores. Logo atrás, porém, estão Bahia e Corinthians com a mesma pontuação.
“O torcedor do Cruzeiro está pegando no pé bastante do Diniz. Se não atingir a vaga para a Libertadores, não sei se o Diniz continua. Tem alguns treinadores que estão com a batata assando. Rogério Ceni também lá no Bahia”, avisou Vampeta.
Denílson liga sinal de alerta para Ceni
Sem vencer há sete jogos, o Bahia, comandado por Rogério Ceni, tem sido alvo de muitas críticas da torcida. O trabalho do ex-goleiro desagrada e muito, mas, até o momento, parece garantido para a temporada seguinte. Denílson, porém, não descarta a ida do técnico para o Santos em 2025.
“Me fizeram uma fofoca aqui e eu vou falar. Não ia falar não, mas vou falar. Estou na Bahia e me sopraram no ouvido que o Rogério Ceni poderia ir para o Santos. Eu não ouvi isso lá em São Paulo, mas estão falando aqui na Bahia que seria ele”, afirmou Denílson.