Home Futebol Edmundo ironiza jogador “intocável” do Brasileirão: “Faz média com a torcida”

Edmundo ironiza jogador “intocável” do Brasileirão: “Faz média com a torcida”

Ex-jogador critica ainda treinador por não fazer as mudanças necessárias em equipe do Campeonato Brasileiro

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução/YouTube)

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução/YouTube)

Ex-jogador critica ainda treinador por não fazer as mudanças necessárias em equipe do Campeonato Brasileiro

Um dos maiores ídolos da história do Vasco, Edmundo não tem gostado das atuações do clube recentemente no Brasileirão Betano e criticou os jogadores por não conseguirem produzir dentro de campo, em especial o centroavante Vegetti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Muito importante na campanha do Cruzmaltino para se salvar do rebaixamento na temporada passada, o atacante argentino tem tido um 2024 de altos e baixos, assim como o restante do time, mas segundo Edmundo, ele é intocável na escalação do técnico Rafael Paiva.

Ao analisar a derrota vascaína diante do Internacional, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o ex-jogador criticou ainda a forma como alguns jogadores, incluindo Vegetti, estão aprendendo a “fazer média” com os torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(Não gostei da) Insistência com o Vegetti. É intocável. Os jogadores estão aprendendo a fazer média com a torcida do Vasco. Acaba o jogo, eles batem palmas ou então gritam, brigam, mas não produzem nada”, ironizou Edmundo, no canal Mundo Ed, no YouTube.

Edmundo exalta o Internacional

Na mesma live em seu canal, o ex-jogador ainda elogiou mais uma boa atuação do Internacional, que tem uma campanha excelente de recuperação no Brasileirão e é o atual quinto colocado na classificação geral.

“Acho que o resultado foi justo (derrota do Vasco). Do outro lado tem uma equipe muito bem treinada, que vem em ascensão. Está há 15 jogos sem perder”, destacou Edmundo.

PUBLICIDADE

“É um time que gastou muito, também sem ter (dinheiro). Foi ao mercado, contratou. O Roger Machado montou muito bem a equipe”, completou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Vasco

Vindo de três derrotas seguidas no Brasileirão, o Vasco da Gama enfrenta o Corinthians neste domingo (24), em busca da reabilitação, além de acabar definitivamente com a possibilidade de ser rebaixado.

As duas equipes entram em campo na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília), em partida da 35ª rodada.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial