Comentarista do SBT não fica em cima do muro e banca quem ficará com o título continental de 2024
Cicinho foi convicto ao projetar a final entre Racing x Cruzeiro, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio General Pablo Rojas, o “La Nueva Olla”, em Assunção, no Paraguai, decidindo o título da Copa Sul-Americana.
Para o ex-lateral, que preferiu não especificar qual seria o placar, se antecipou sobre qual time ficará com o título. Apesar de ter jogado no Atlético-MG, o comentarista do SBT deixou a rivalidade de lado e apostou no título cruzeirense.
“A Sul-Americana vai dar Cruzeiro”, respondeu Cicinho. O mesmo acredita o ex-atacante Emerson Sheik, que também acredita na Raposa.
“O grande campeão da Sul-Americana vai dar Brasil, vai dar Cruzeiro”, disse o ídolo do Corinthians.
Projetando um cenário emocionante, Mauro Beting deixou o seu palpite para a final da Sul-Americana.
“O grande campeão da Sul-Americana vai ser o Cruzeiro, nos pênaltis”, declarou o respeitado jornalista.
Assim como Cicinho, Zinho também está otimista com o Cruzeiro
Campeão brasileiro com o Cruzeiro, em 2003, Zinho está confiante e acredita no título celeste sobre os argentinos. Segundo o comentarista da ESPN, a equipe comandada por Fernando Diniz vai vencer no tempo normal por 1 a 0.
Por outro lado, caso a decisão siga para os pênaltis, aposta-se que Cássio possa ser o principal protagonista.
“Ele tem respeito dos adversários. Numa decisão, se vai para os pênaltis, é outra coisa. Se você tem o Cássio, passa uma segurança para a equipe. Agora, eu acho que o Cruzeiro tem que pensar em ganhar o jogo nos 90′ minutos. Individualmente, o Cruzeiro tem mais jogadores decisivos”, avaliou Zinho.