Tricolor tem reforços para enfrentar o Galo, no estádio Morumbis, em jogo válido pela rodada 35 do Campeonato Brasileiro
O São Paulo (SPFC) entra em campo para se manter relativamente perto do G4 do Brasileirão Betano Série A. Às 21h30 (horário de Brasília), o Tricolor recebe o Atlético-MG, no estádio Morumbis. O confronto é válido pela 35ª rodada.
De acordo com informações do site Globo Esporte, o clube paulista terá reforços. O primeiro deles é Luis Zubeldía. O treinador está de volta após cumprir suspensão.
Além disso, o Time da Fé deve contar com os retornos do zagueiro Arboleda e do meia-atacante Wellington Rato. A dupla se recuperou de lesão.
O zagueiro Ferraresi e o meio-campista Bobadilla também podem ser novidades. Eles estão de volta após disputarem as Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2026.
Por outro lado, Sabino está suspenso. A tendência é de que ele seja substituído por Patryck. No entanto, Michel Araújo também concorre pela condição de lateral-esquerdo titular. Wellington e o artilheiro Calleri são dúvidas.
Nesse sentido, a provável escalação do SPFC é formada por: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Michel Araújo); Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano e Ferreira; André Silva.
“O Objetivo maior agora é buscar essa classificação direta para a Libertadores. A gente vai fazer como sempre fez, entrar em campo para conquistar a vitória”, declarou Ferreira.
Como o Atlético-MG deve encarar o SPFC hoje?
Segundo informações oficiais, o técnico atleticano, Gabriel Milito, relacionou 24 jogadores. O provável Atlético-MG tem os seguintes atletas: Everson, Saravia, Battaglia, Lyanco, Junior Alonso; Otávio (Alan Franco) Fausto Vera, Alisson; Zaracho Deyverson (Paulinho), e Hulk.
Pontuação dos times no Brasileirão Série A
O Atlético-MG tem 43 pontos e é o 11° colocado. Precisa da vitória para subir na tabela e evitar quaisquer surpresas em relação à luta contra o rebaixamento.
O SPFC, por sua vez, vive um cenário diferente. Tem 58 pontos e é o 6° colocado. Um resultado positivo mantém o clube, na disputa por uma vaga no G4.