Comentarista esportivo destaca grande repercussão caso equipe consiga ficar com o caneco
O Brasileirão Betano entrou em reta final, com apenas mais quatro rodadas em disputa e o ex-jogador Walter Casagrande admite que está na torcida por um clube em especial na luta pelo título.
Em participação na “Live de Quinta”, do canal Desimpedidos, o comentarista esportivo destacou que gostaria de ver o Fortaleza, atual terceiro colocado, ficando com a taça do Campeonato Brasileiro nesta temporada.
“Eu confesso que eu torço para o Fortaleza ser campeão brasileiro. Eu acho que é merecimento de um trabalho de anos e anos do Vojvoda”, revelou Casagrande.
“Seria legal para o Campeonato Brasileiro o time campeão fugir dos grandes centros. O último foi o Bahia, em 1988. Pensa, em 2024 sendo um outro time do Nordeste, seria a primeira vez. Seria um impacto muito mais importante para o futebol brasileiro do que Palmeiras ou Botafogo ser campeão”, continuou o ex-jogador..
Casão ainda prevê um impacto no mundo todo caso o Tricolor do Pici consiga surpreender os maiores favoritos na luta pelo título.
“Fortaleza tem uma administração séria e um planejamento pensado mesmo. Eu acho que o impacto mundial seria muito mais positivo se o Fortaleza fosse campeão. Ia sair no mundo todo. Ia vir imprensa do mundo todo fazer reportagem com o Fortaleza. Eu acharia legal”, completou Casagrande.
Casagrande não tem torcida na final da Libertadores
Após revelar sua torcida na disputa pelo título do Brasileirão, Casagrande destacou que na final da Libertadores entre Atlético-MG e Botafogo, não vai torcer por nenhum clube.
“Botafogo x Atlético-MG eu não torço para ninguém. Eu gosto dos dois”, explicou.
“Gosto do Atlético-MG para cacete e sou fã do Botafogo da década de 1960. É questão de infância. O Atlético-MG é paixão dos anos 1980”, complementou o comentarista.
Final da Libertadores
Galo e Fogão vão se enfrentar em jogo único, marcado para o próximo sábado (30), às 17h (de Brasília), no estádio Más Monumental, em Buenos Aires (ARG).