Comentarista critica discussões nos programas esportivos sem citar um dos melhores times de 2024
O ex-jogador Walter Casagrande crê que o título do Brasileirão pode não ficar nem com Palmeiras nem com Botafogo, os dois principais favoritos e primeiros colocados da tabela de classificação.
Segundo o comentarista esportivo, o Fortaleza, atual terceiro lugar, não pode ser esquecido na disputa pela taça do Campeonato Brasileiro.
“Estou vendo todos os programas esportivos e está tudo mundo pulando o Fortaleza. Só falam de Palmeiras e Botafogo”, criticou Casagrande, em participação na “Live de Quinta”, do canal Desimpedidos.
“Com respeito ao trabalho do Vojvoda e do Fortaleza, não pode descartar”, completou Casão.
A expectativa do comentarista era de que o time nordestino pudesse vencer o Fluminense no duelo disputado na última sexta-feira (22), no Maracanã, o que não ocorreu. As equipes empataram por 2 a 2.
Desta forma, o Tricolor do Pici segue na terceira colocação, agora com 64 pontos, cinco a menos que o líder Botafogo, restando mais quatro rodadas em disputa.
Casagrande admite torcida pelo Fortaleza no Brasileirão
“Eu confesso que eu torço para o Fortaleza ser campeão brasileiro. Eu acho que é merecimento de um trabalho de anos e anos do Vojvoda”, revelou Casagrande.
“Seria legal para o Campeonato Brasileiro o time campeão fugir dos grandes centros. O último foi o Bahia, em 1988. Pensa, em 2024 sendo um outro time do Nordeste, seria a primeira vez. Seria um impacto muito mais importante para o futebol brasileiro do que Palmeiras ou Botafogo ser campeão”, continuou o ex-jogador..
Próximo compromisso do Tricolor do Pici
Após o empate no Rio de Janeiro, o time do técnico Juan Pablo Vojvoda se preara agora para enfrentar o Flamengo, na 35ª rodada do Brasileirão.
A partida está marcada para a próxima terça-feira (26), às 20h (de Brasília), na Arena Castelão.