Home Futebol Vegetti, do Vasco, aponta adversário complicado no Brasileirão: “Muito difícil”

Vegetti, do Vasco, aponta adversário complicado no Brasileirão: “Muito difícil”

Atacante argentino lamenta fase do clube carioca e projeta dificuldades contra o Corinthians no domingo (24)

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Pablo Vegetti se destaca muito no Vasco da Gama em 2024. Foto: Leandro Amorim/Vasco

Pablo Vegetti se destaca muito no Vasco da Gama em 2024. Foto: Leandro Amorim/Vasco

Atacante argentino lamenta fase do clube carioca e projeta dificuldades contra o Corinthians no domingo (24)

O Vasco acumula três derrotas seguidas dentro do Brasileirão Betano e precisa reagir urgentemente para brigar por vaga na próxima Copa Libertadores da América. Pablo Vegetti lamentou a fase ruim, pediu desculpas ao torcedor e avaliou o próximo adversário da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma situação muito ruim. Três jogos sem vitória. Temos que seguir trabalhando com vergonha. Temos muita vergonha. Temos uma chance de chegar na Libertadores e não aproveitamos. Temos que pedir desculpa”, desabafou o argentino, que disse mais:

“Agora temos uma partida muito difícil contra o Corinthians. Temos que ganhar e não tem jeito”, ressaltou ele sobre o próximo desafio no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vasco encara adversário em melhor momento

De fato, o Alvinegro Paulista é uma das forças do momento na competição. Com Memphis Depay, Yuri Alberto e Rodrigo Garro inspirados, o time comandado pelo argentino Ramón Díaz soma cinco vitórias seguidas e atualmente briga na parte de cima da tabela depois de passar grande parte do torneio na zona de rebaixamento.

As equipes se enfrentam no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 35ª rodada do Brasileirão Série A.

Vegetti manda recado

Nesta quinta-feira (21), no estádio São Januário, o Cruzmaltino foi derrotado por 1 a 0 para o Internacional de Roger Machado e ampliou a fase ruim.

PUBLICIDADE

Vegetti se pronunciou de forma categórica: “Acho que fizemos um bom primeiro tempo, mas caímos. Esta camisa é muito pesada. Se você sente pressão com esta camisa, não pode jogar. Sabemos que a pressão é muito grande e temos que ter personalidade para dar a volta por cima”, declarou o atacante.

PUBLICIDADE

Vasco ainda na briga

O clube do Rio de Janeiro soma 43 pontos e ocupa a décima posição da competição. Vale informar que existe a possibilidade de um G9 no Brasileirão, em caso de título do Botafogo e Cruzeiro na Libertadores e Sul-Americana, respectivamente.

Sendo assim, a equipe comandada por Rafael Paiva segue na luta por uma vaga na próxima edição de Libertadores. Faltam quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial