Jornalista prevê grande frustração após investimento milionário em reforços de peso
Milton Neves fez questão de provocar o Cruzeiro antes da final da Copa Sul-Americana. Sem confiar no possível título do time celeste contra o Racing, o experiente comunicador, em tom de deboche, sinalizou uma goleada dos argentinos na decisão marcada para sábado (23), às 17h, em Assunção.
Aproveitando o gancho, Milton Neves colocou o Cruzeiro abaixo do Atlético-MG na rivalidade em território mineiro. Derrotado pelo Flamengo na final da Copa do Brasil, o Galo busca salvar a temporada com o título da Libertadores, mas bater o Botafogo será uma missão bastante difícil.
“Eu vou dar o meu palpite que é implacável. 6 a 1 para o Racing! O segundo (time) de Minas não ganha nada!”, disse Milton Neves, no Podcast “Futebol é Minha Vida”.
Sem o mesmo tom de provocação, Alexandre Praetzel também palpitou em uma vitória do Racing contra o Cruzeiro. Apesar do investimento acima de R$ 235 milhões em reforços, o representante do Brasil na final da Sul-Americana está ciente do imenso desafio em bater o algoz do Corinthians no torneio.
“2 a 1 para o Racing.”, palpitou Praetzel.
Provocado por Milton Neves, Cruzeiro está 100% focado na Sul-Americana
Derrotado pelo Corinthians, com os reservas, o Cruzeiro mira a partida mais importante da temporada. Após o revés pelo Brasileirão, Fernando Diniz mostrou confiança ao exaltar o planejamento antes de encarar o Racing.
“Então acho que o planejamento foi correto, como foi correto para o Lanús. Agora o foco é imenso, total, não tem outra coisa que passa na nossa cabeça que não seja o jogo da decisão.”, externou o técnico.