Trio histórico da seleção brasileira foi comparado com outros trios do futebol mundial, com nomes como Messi e Cristiano Ronaldo
O portal “Goal” foi à Arábia Saudita e entrevistou alguns torcedores de lá, fazendo algumas brincadeiras relacionadas ao futebol mundial.
Então, três torcedores sauditas tiveram que ranquear quem foi melhor (1º, 2º e 3º) entre três trios históricos do futebol: BBC (Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo), MSN (Messi, Suárez e Neymar) e RRR (Ronaldo, Ronaldinho e Rivaldo).
Vale destacar que o BBC foi formado no Real Madrid, o MSN no Barcelona, enquanto o RRR aconteceu na seleção brasileira.
“Quem foi melhor no auge? Trio BBC, trio MSN ou trio RRR?”, perguntou o repórter.
O primeiro torcedor colocou o trio brasileiro em primeiro, com o trio do Barcelona em segundo, deixando o do Real Madrid em terceiro. Ele diz amar o Messi, mas reconhece a qualidade dos brasileiros.
“Eu amo o Messi, mas Ronaldinho, Ronaldo e Rivaldo eram realmente fantásticos”, disse o torcedor.
- RRR
- MSN
- BBC
Já o segundo torcedor, repetiu o mesmo ranking do primeiro, sem justificar a escolha.
- RRR
- MSN
- BBC
Por fim, o último torcedor colocou os brasileiros em terceiro, deixando Messi, Neymar e Suárez no topo. Questionado porque elegeu o MSN em primeiro, ele disse que era muito por conta do argentino.
“Messi é o maior. No auge do Barça, ele é o maior de todos”, disse.
- MSN
- BBC
- RRR
Ronaldo, Ronaldinho e Rivaldo foram campeões na seleção brasileira
O trio RRR se juntou apenas na seleção brasileira. Esse ataque foi titular na campanha do pentacampeonato da Copa do Mundo, em 2002.
Já o trio MSN, que contava com o brasileiro Neymar, ao lado de Messi e Suárez, aconteceu no Barcelona, entre 2014 e 2017. Juntos, venceram tudo: Champions League, Mundial, Supercopa da Uefa, Supercopa da Espanha, Copas do Rei e LaLiga.
Por fim, o BBC foi o encontro de Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo no Real Madrid, que não tiveram uma parceria muito longa, muito porque Bale perdeu espaço no time titular. Mas, brilharam entre 2013 e 2015, também colecionando títulos.