Apresentador da Band destacou ponto diferencial que o multicampeão tinha em relação aos demais da sua geração
O Craque Neto se notabiliza por valorizar grandes nomes que marcaram época no futebol brasileiros durante suas atrações na Bandeirantes. Nesta quarta (20), por exemplo, o apresentador rasgou elogios ao icônico ex-atacante Muller, tetracampeão do mundo com a seleção, citando o “estilo europeu” do amigo.
A declaração do ex-jogador se deu em meio a elogios disparados para o atacante Memphis Depay, do Corinthians, que na visão dele, possui um raciocínio lógico muito rápido, algo que Muller sempre ostentou, sendo raridade entre jogadores brasileiros.
Sabe o que acontece? O Memphis é um, dois, e a gente não está acostumado com isso. Só tem um jogador na história do futebol brasileiro, que foi jogador europeu: Muller. Nenhum outro do Brasil, tem a visão que o Muller teve. Ele foi um dos maiores que eu vi jogar”, avaliou o Craque Neto.
Destacado pelo apresentador da Band, Muller acumulou passagem pelos quatro grandes de São Paulo, com destaque principalmente no Tricolor do Morumbi, onde se tornou ídolo. O atacante se tornou figura cativa na seleção brasileira durante a década de 1990, tendo disputado três edições de Copas (1986, 1990 e 1994).
Craque Neto sobe o tom contra a seleção
Em outro momento da atração esportiva, o apresentador voltou a disparar críticas pesadas contra a seleção brasileira, após o empate diante do Uruguai, avaliando o início de trajetória de Dorival Júnior no comando do time como negativo e algo que “não caiu bem”
“A pior seleção desde 1930, jogadores medíocres. Me desculpe, Dorival Júnior, mas a seleção não caiu bem pra você. Tenho uma enorme admiração por você, mas é a pior seleção da história”, avaliou o apresentador, tendo indicado quatro nomes para o cargo anteriormente.
Ainda sobre o escrete canarinho, ele foi enfático ao sugerir dois jogadores do Corinthians que estão pedindo passagem para serem convocados: o zagueiro André Ramalho e o atacante Yuri Alberto, vice-artilheiro do futebol nacional em 2024.