Comentarista da rádio Jovem Pan destaca, entretanto, que a equipe segue brigando por títulos em 2024
Flávio Prado analisou a vitória do Palmeiras, de virada, contra o Bahia, por 2 a 1, ontem (20), em Salvador, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano, e apontou que o time de Abel Ferreira tem tido um futebol fraco e discreto em relação ao que já praticou nos anos anteriores.
Mesmo assim, o comentarista admite que o Verdão está muito forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
“O Palmeiras tem sido discreto. Tem jogado um futebol muito fraco esse ano, menor do que nos outros anos. Mas, apesar disso, depende só dele para ser campeão. Palmeiras não mereceu ganhar o jogo (contra o Bahia), mas ganhou”, avaliou Flávio Prado, durante o “Canelada”, da rádio Jovem Pan.
Flávio Prado vê Palmeiras fortalecido
Em seguida o comentarista avaliou as chances de Palmeiras e Botafogo na disputa pelo título do Brasileirão deste ano.
Após vitória alviverde contra o Bahia e empate do Fogão diante do Atlético-MG, o time carioca tem apenas dois pontos a mais na classificação geral, restando mais quatro partidas para cada, incluindo um confronto direto, marcado para a próxima terça-feira (26), no Allianz Parque.
“É verdade que, apesar de tudo, o Botafogo ainda está na frente do Palmeiras. Se os dois fizerem a mesma coisa no final de semana, o empate ainda favorece o Botafogo, mas o Palmeiras chega mais fortalecido em termos de de Campeonato Brasileiro”, disse Flávio Prado.
“Sem dúvida chega forte, porque demonstrou que mesmo quando não joga tudo o que pode, ainda consegue resultados. Ou seja, é um time iluminado, com individualidades muito boas e que tem um histórico de vitórias recentes que trazem confiança aos jogadores”, finalizou.
Luta pelo título tem decisões no sábado
Antes de se enfrentarem na próxima terça-feira, como foi dito por Flávio Prado, ambos entram em campo neste sábado (23).
O líder Botafogo recebe a visita do Vitória, no estádio Nilton Santos, no Riod e Janeiro, enquanto o Palmeiras encara o virtual rebaixado Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
As duas partidas terão início no mesmo horário, às 19h30 (de Brasília).