Hulk, atacante do Atlético-MG, entrou em conflito com jogadores do Botafogo na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Segundo informações da transmissão do SporTV, o jogador do Galo mandou um forte recado ao atleta do Glorioso: “Você disse que nosso time é fraco. Você vai ver quando eu entrar”, disparou o camisa 7.
Inicialmente, foi noticiado que as palavras foram para Marlon Freitas. No entanto, após o jogo, Hulk explicou que o alvo foi Luiz Henrique.
Hulk começou no banco de reservas e falou isso ao adversário quando ainda não estava em campo. Ele entrou apenas aos 24 minutos do segundo tempo.
Com um a menos durante todo o segundo tempo, o Atlético resistiu e segurou o empate em 0 a 0. Esse resultado prejudica o Alvinegro Carioca, que agora tem apenas dois pontos de vantagem em relação ao Palmeiras de Abel Ferreira.
Hulk busca o título da América com o Galo
Atlético-MG e Botafogo duelam pela final da Copa Libertadores da América no dia 30 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina.
Vice na Copa do Brasil para o Flamengo, o time comandado por Gabriel Milito foca totalmente na decisão do torneio continental.
Hulk já conquistou praticamente tudo pelo Galo: Campeonato Mineiro (2021, 2022, 2023 e 2024), Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
Ele busca agora a taça da Libertadores para se consagrar ainda mais na história do clube. Muitos consideram o experiente atacante como um dos maiores ídolos de todos os tempos do Galo.
Botafogo quer fazer história
A equipe do português Artur Jorge lidera o Brasileirão e sonha com o primeiro título de Libertadores de sua história.
O Glorioso pode repetir o Flamengo de Jorge Jesus, que em 2019 conquistou a competição nacional e continental na mesma temporada.
Renato Maurício Prado opinou sobre a decisão: “Eu acho que o Botafogo ganha e se bobear com facilidade até. O (Gabriel) Milito vai fazer uma baita retranca e rezar pro Hulk, Paulinho ou Deyverson decidir lá na frente. Eu acho o Botafogo muito melhor, principalmente nesse momento”, disse ele.