Denílson fez questão de exaltar o talento profissional de Paloma Tocci, que deixou a Band para integrar o time esportivo da Record. Assim como Cleber Machado, Maurício Noriega, Dodô e outros nomes, a jornalista vai fazer parte da cobertura do Brasileirão de 2025, exibição na TV aberta que a empresa está investindo pesado.
Além do Campeonato Brasileiro, a Record segue com os direitos de transmissão do Campeonato Paulista. Neste cenário, Paloma Tocci fez questão de exaltar o time extremamente competente montado pela emissora.
“2025 é nosso! Paulistão e Brasileirão na Record com esse timaço e grande equipe! Vai ser imperdível. Vocês não imaginam a minha emoção de estar ao lado do Cleber Machado! As palavras dele quando me apresentou foram algo assim de emocionar!”, escreveu Paloma Tocci, no Instagram.
“Muito sucesso nessa nova caminhada! Você é ótima e vai arrebentar.”, comentou Denílson.
Denílson segue na Band, mas projeto acabou sendo engavetado
Diferentemente do Craque Neto, Denílson não esteve na mira da Record para o Brasileirão. Prestigiado na Band, o pentacampeão do mundo, presente ao lado de Renata Fan no Jogo Aberto, segue normalmente com o vínculo válido até março de 2027.
Dono de um grande potencial na TV, Denílson esteve cotado para ganhar um programa solo na Band. Porém, o projeto acabou perdendo força, motivo pelo qual a ideia foi engavetada e não deve mais ganhar forma.