Home Futebol Craque Neto define quatro técnicos para “salvar” a seleção brasileira: “Dorival não deu certo”

Craque Neto define quatro técnicos para “salvar” a seleção brasileira: “Dorival não deu certo”

Apresentador também fez questão de culpar o legado de Tite pelo atual momento do Brasil em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Dorival Júnior comandando a seleção brasileira (Rafael Ribeiro/CBF)

Dorival Júnior comandando a seleção brasileira (Rafael Ribeiro/CBF)

Apresentador também fez questão de culpar o legado de Tite pelo atual momento do Brasil em campo

Craque Neto defende uma mudança radical imediata na seleção. Reagindo ao empate contra o Uruguai, em casa, o ex-jogador não vê mais condição para o sucesso de Dorival Júnior à frente do Brasil. Embora seja próximo ao técnico, houve uma sinalização de que o atual trabalho deve ser encerrado antes da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso é uma vergonha! Jogadores e comissão técnica medíocres. O Dorival Júnior não deu certo na seleção. Eu amo o Dorival Júnior, mas ele não deu liga. Um futebol horrível. Essa é a seleção que vocês querem? Essa seleção é da CBF, não é do Brasil.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

Na sequência, quatro técnicos foram definidos pelo Craque Neto como ideais para a seleção. Além de Abel Ferreira e Artur Jorge, que travam uma disputa pelo título do Brasileirão, Jorge Jesus e Luis Castro também possuem aprovação do ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Meu irmão, acabou! Tem que ser Jorge Jesus, Luis Castro, Artur Jorge ou Abel Ferreira. Esses caras que deveriam ser o treinador da seleção brasileira. É uma vergonha o que acontece com o futebol brasileiro.”, prosseguiu.

Craque Neto não poupa Tite ao detonar momento da seleção

Pessimista com o futuro da seleção, o Craque Neto não prevê a conquista do hexa em 2026. Sem nenhuma perspectiva de evolução, o desempenho do Brasil foi atrelado ao trabalho de Tite, que esteve presente em duas Copas do Mundo.

“Vão ser seis Copas do Mundo sem sequer disputar um título. É uma das maiores vergonhas do futebol mundial. A gente é chacota lá fora […] O Tite acabou com o futebol brasileiro em seis anos.”, disparou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial