Comentarista da ESPN não fica em cima do muro ao projetar confronto entre baianos e paulistas
Zinho prevê um duelo bastante equilibrado entre Bahia x Palmeiras, nesta quarta-feira (20), às 16h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. Na véspera da partida, o ex-jogador avaliou o momento das duas equipes e quem ele considera favorito.
De um lado, o time de Rogério Ceni está bastante pressionado pela sequência negativa. Nos últimos cinco jogos, o Esquadrão não venceu nenhuma, elevando assim o tom das cobranças externas. Para muitos torcedores, é certa a troca no comando para 2025.
Na avaliação de Zinho, tudo leva a crer que o ex-goleiro seguirá passando maus bocados. “Pra mim ganha o Palmeiras 1 a 0”, palpitou o tetra.
Em busca do tricampeonato brasileiro, o Verdão segue acreditando ser capaz de superar o Botafogo nesta reta decisiva. Com 64 pontos, o Verdão tem ainda um confronto direto e vê brecha para diminuir ainda mais a vantagem do rival carioca.
“Esse jogo vai ser de suma importância para realmente ver o nosso caminho dentro do campeonato. Espero ir para Salvador e fazer uma grande partida, e que a gente possa voltar de lá com um grande resultado e seguir na busca pelo título”, destacou o volante Zé Rafael.
Favorito para Zinho, Palmeiras tem desfalques no jogo de hoje
Para esta partida, Estêvão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo. Pelo mesmo motivo, Mayke e Richard Rios estão fora.
O zagueiro Gustavo Gómez e o goleiro Weverton, que estavam com suas respectivas seleções, integram a delegação alviverde e não devem ser problema para Abel Ferreira.
Uma provável escalação do Palmeiras diante do Bahia tem: Weverton; Marcos Rocha, Vitor Reis, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Mauricio; Raphael Veiga, Felipe Anderson (Dudu) e Rony (Flaco López).