Home Futebol Cicinho descarta Santos e sugere destino de Neymar no Brasil em 2025

Cicinho descarta Santos e sugere destino de Neymar no Brasil em 2025

Comentarista do SBT não acredita que o atacante jogará no Peixe e indica times ‘prontos’ no futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Neymar, atacante do Al-Hilal - Divulgação

Neymar, atacante do Al-Hilal - Divulgação

Comentarista do SBT não acredita que o atacante jogará no Peixe e indica times ‘prontos’ no futebol brasileiro

Esbanjando sinceridade, Cicinho não vê a menor possibilidade de Neymar jogar no Santos em 2025. Apesar das especulações envolvendo um possível retorno do camisa 10 da seleção brasileira, o ex-lateral acredita que no Brasil apenas Flamengo e Palmeiras seriam as melhores alternativas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que o Brasil não serve para o Neymar. Se ele vier para o Brasil vai passar raiva. O Santos ainda vai montar um time, a não ser que ele volte para o Flamengo, Palmeiras, são times mais encaixados. Na minha opinião, chance do Neymar voltar para o Brasil é zero”, analisa Cicinho.

Em sua avaliação, Neymar ainda tem bola o suficiente para performar em alto nível no futebol europeu, inclusive no poderoso Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje, se o Neymar colocar na cabeça que ainda quer jogar futebol, ele vai jogar futebol. Se ele sair do mundo árabe e chegar num clube da Europa falando assim. ‘Olha, eu vou deixar de lado a questão salarial, pago o que vocês quiserem e eu vou jogar futebol’. Qualquer time quer. Ele joga no Real Madrid”, disse.

Citado por Cicinho, Palmeiras descarta investir em Neymar

O Palmeiras já declarou publicamente que não tem interesse na contratação de Neymar. A afirmação partiu da presidente Leila Pereira em entrevista ao UOL. Segundo ela, o craque brasileiro não se enquadra hoje na política de reforços.

PUBLICIDADE

“Nós temos algumas premissas aqui. Desde que entrei como presidente do Palmeiras, eu chamei o departamento médico, o diretor de futebol e falei de cara o que eu não queria. Eu não admito que um jogador contratado pelo Palmeiras não esteja apto a jogar imediatamente”, esclareceu Leila.

PUBLICIDADE

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial