Comentarista vê cenário de possível remontada para o clube na próxima temporada com migração especulada para clube-empresa
O ex-jogador Zinho vê com bons olhos a possibilidade de Neymar se tornar proprietário das ações SAF do Santos em futuro próximo, diante da possibilidade do clube paulista poder mudar a sua formatação, mediante ao interesse do seu craque, que trabalha com a possibilidade de retornar ao Brasil.
No “ESPN FC” desta segunda-feira (18), o tetra vê como provável e viável um retorno de Neymar ao Peixe nos próximos meses, em meio ao cenário de indefinição do futebol junto ao Al-Hilal.
“Não acho nenhum tipo de absurdo no meio do ano o Neymar voltar. Ele pensando em Copa do Mundo, fazer toda a preparação no país dele seria muito viável, claro que seria na parceria. Qual clube consegue propor isso para ele?”, iniciou Zinho.
“Ele com estafe dele, com o pai, as empresas atingiu um nível muito alto de ter condição de comprar uma SAF. Pela proximidade dele com o clube acho viável. Demora para isso, mas isso não impede ele voltar a jogar pelo Santos”, seguiu o ex-jogador.
Zinho vê possível chegada de Neymar como ‘trunfo’ do Santos por Gabigol
Ainda falando na possibilidade do Santos agitar o mercado da bola, Zinho disse acreditar que uma possível investida do Santos para repatriar o atacante Gabigol teria ligação direta com uma eventual chegada de Neymar para chefiar o clube da Vila Belmiro como SAF.
“E o Gabigol passa muito por isso. Se for encaminhado um retorno do Neymar com a possibilidade de uma SAF via empresas de Neymar, pela ligação que os dois têm, é possível essa conversa acontecer. Eu não sei se o presidente do Santos já não faz uma proposta pensando nisso”, avaliou o tetracampeão.
Citado por Zinho, Gabigol deixará o Flamengo ao término da temporada, e tem situação apalavrada com o Cruzeiro, em um contrato por quatro temporadas. Apesar disso, o Peixe sinalizou o interesse em entrar no páreo pelo goleador.