Home Futebol Vampeta admite incômodo com sucesso de clube no futebol brasileiro: “Mais que o Palmeiras”

Vampeta admite incômodo com sucesso de clube no futebol brasileiro: “Mais que o Palmeiras”

Comentarista relatou que, apesar de provocações, foi recebido de forma positiva por torcedores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Comentarista relatou que, apesar de provocações, foi recebido de forma positiva por torcedores

Vampeta tem o costume de provocar o Flamengo em debates na Jovem Pan. Embora seja torcedor do Corinthians, o pentacampeão do mundo não demonstra um grande incômodo com o sucesso atrelado ao Palmeiras. Porém, no caso do Rubro-Negro, existe uma maior frustração pelos títulos conquistados pelo clube carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você fica incomodado quando vê o Palmeiras ganhando tudo?”, questionou Chico Pedrotti, em entrevista no Canal GOAT.

“Eu fico mais (incomodado) vendo o Flamengo do que o Palmeiras. O Pilhado, que trabalha comigo, (fala): ‘Você torce para o Corinthians, que o maior rival é o Palmeiras e o São Paulo, e torce contra o Flamengo’. Eu não gosto do Flamengo, eu gosto do Zico, irmão!”, respondeu Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com a idolatria envolvendo Zico, Vampeta está longe de torcer pelo Flamengo. Neste cenário, diante da relação construída ao longo dos anos, o ex-jogador admite o prazer de alfinetar o time em que jogou na carreira.

“O Zico, junto com o Pelé, é o maior de todos. Que coisa de louco, você gosta do Zico e não gosta do Flamengo. Gosto do Zico! Mas eu gosto de tirar um barato com o Flamengo.”, prosseguiu.

Vampeta destaca contato com torcedores do Flamengo

Presente no “Futebol da Esperança”, Vampeta esperava receber xingamentos da torcida do Flamengo. No entanto, ao ser recebido de forma positiva no Maracanã, o comentarista aproveitou para relembrar a frase “eles fingem que pagam, eu finjo que jogo”, associada à mudança financeira do clube carioca.

PUBLICIDADE

“Eu não sei se isso pegou porque eu gosto de tirar um barato do Flamengo… eu fui no (jogo do) Maracanã agora, que o Zico fez para ajudar o Rio Grande do Sul… eu falei: ‘Quando eu entrar aqui, a torcida vai me vaiar e me xingar’. Os caras: ‘E aí, Velho Vamp!’. Eu falei: ‘Eu deixei essa p… rica! Se não é minha frase, vocês estavam duros até hoje’.”, contou.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial