Apresentador também deixou claro que não será injusto em caso de bom desempenho em campo
Craque Neto, mesmo sendo ídolo e torcedor do Corinthians, garante que não “persegue” o Palmeiras. Destacando a única exceção atrelada ao caso de Weverton, o ex-jogador justificou o motivo de não perdoar os erros do goleiro. Sem priorizar entrevistas com a Band, o camisa 21 pode sofrer novas críticas na reta final do Brasileirão Betano.
“Vocês que são palmeirenses, me falem um jogador do Palmeiras que eu pego tanto no pé. Um jogador que eu tiro sarro, quando ele toma uns ‘peru’, é o Weverton. Quando ele jogava na Portuguesa, o assessor pedia direto para ele vir aqui. Ele está há sete anos (no Palmeiras) e nunca veio nos ‘Donos da Bola’ e no ‘Apito Final’.”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.
Sem torcer pelo sucesso de Weverton no Palmeiras, o Craque Neto mencionou que, nos momentos propícios, também vai elogiar o goleiro. Neste cenário, com o possível tricampeonato brasileiro do time alviverde, o arqueiro pode receber o devido reconhecimento.
“Então, eu quero que ele se exploda! Quero que ele tome 200 gols. Mas, se ele arrebentar, vai ter meus elogios. Assim que é.”, prosseguiu.
Craque Neto aponta goleiros acima de Weverton no Brasileirão
Presente na atual Data Fifa, Weverton busca retomar o espaço perdido na seleção. No entanto, levando em conta o desempenho de Hugo Souza e John, a presença do goleiro entre os convocados do Brasil foi reprovada pelo Craque Neto.
“O Weverton era para ir em convocações passadas. Convocou um jogador de quase 37 anos para ser terceiro goleiro? Convoca o John, do Botafogo, e o Hugo, do Corinthians, para ser o terceiro goleiro.”,
“Olha o goleiro do Botafogo! Para mim, ele merece mais que o Hugo.”, opinou o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.