Renato Maurício Prado diz que o importante neste momento é focar em dar sequência ao trabalho do ex-lateral no Rubro-Negro
Renato Maurício Prado analisou o atual cenário do Flamengo e decretou que seria “burrice” a diretoria ir atrás de Jorge Jesus em 2025. Apesar de ser grande admirador do português, o jornalista destacou que o melhor para o momento é dar sequência ao trabalho de Filipe Luís.
“Você falar em volta de Jorge Jesus neste momento de afirmação de Filipe Luís é burrice. Isso pode jogar contra. Óbvio que 90% dos rubro-negros amam o Jorge Jesus”, salientou RMP.
“Quem é o imbecil que vai mandar o Filipe Luís embora se ele fizer agora uma reta final muito boa de Campeonato Brasileiro? Se o time continuar jogando bem? Até para o Jorge Jesus não faz sentido neste momento. Ele só poderia vir no meio do ano, não faz sentido”, concluiu o jornalista.
Filipe Luís faz sucesso no Flamengo
Filipe Luís foi o escolhido para assumir o lugar de Tite, que foi demitido após resultados ruins no Rubro-Negro. Campeão no sub-17 e 20 do clube carioca, o ex-lateral-esquerdo faz sucesso no profissional e conquistou a taça da Copa do Brasil vencendo o Corinthians e o Atlético-MG na grande decisão.
Ele ganhou moral nos bastidores do Fla e com os torcedores. É muito provável que o técnico siga no cargo para 2025, mas tudo ainda depende das eleições presidenciais do clube da Gávea.
Jorge Jesus é “sombra” para todos os treinadores que passam pelo Mengão. O português foi campeão da Copa Libertadores da América, Brasileirão Série A e de outros torneios entre 2019 e 2020, e isso colocou o experiente técnico em um patamar inigualável no time carioca.
Contrato de Jorge Jesus no Al-Hilal
JJ tem vínculo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até a metade de 2025. É importante ressaltar que tudo que envolve o nome do Mister com o Flamengo neste momento não passa de especulações e não há algo oficial.
O português, que comanda Neymar, faz história no clube saudita e bate recordes na Ásia.