Apresentador acredita que reforços trazidos pela diretoria na última janela de transferências do mercado, farão a diferença no próximo ano
O Craque Neto está convicto de que a temporada 2025 será de reviravolta e redenção para a equipe do Corinthians. No programa “Apito Final” deste domingo (17), o apresentador mais uma vez utilizou discurso confiante ao prospectar uma remontada do alvinegro.
Na avaliação do ex-jogador e ídolo do Timão, o clube precisa de pequenos reforços pontuais e ajustes nos bastidores para engrenar de vez, tendo em vista, que possui qualidade, principalmente com as contratações recém-chegadas ao clube como Carillo, Talles Magno e Memphis Depay.
“Se o Corinthians manter esse time, reformular de uma maneira inteligente o lado político, o time ano que vem briga por títulos. Copa do Brasil, Libertadores, se conseguir a classificação, Sul-Americana briga, e no Paulista também”, avaliou o Craque Neto.
Embalado na disputa do Brasileirão, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (20), às 11h, quando encara o Cruzeiro, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão. Tendo vencido as últimas quatro partidas no certame, o alvinegro é 11º colocado, com 41 pontos, e sonha com a Libertadores.
Se antes, o calendário do Timão corria o risco de ficar bastante enxuto, contando apenas com Paulistão e a disputa do Brasileirão, agora o time vislumbra com a possibilidade de ter Copa do Brasil e Libertadores, mas para isso, terá que figurar dentro do G8 ou G9 na Série A deste ano.
Craque Neto aponta em Yuri Alberto como goleador do Brasil
Depois de ter recebido o atacante Yuri Alberto na atração da Band, o Craque Neto utilizou as redes sociais para compartilhar um registro do encontro, e foi enfático ao opinar que o camisa 9 alvinegro será o artilheiro do país na temporada 2024.
Na configuração de momento, o atacante aparece com 26 gols marcados pelo Timão no ano, estando a quatro tentos do centroavante Pedro, do Flamengo, que se lesionou no início de setembro, durante treinamento pela seleção, e só vai retornar aos gramados em 2025.