Comentarista da TV Gazeta ratifica projeção para a reta decisiva do Campeonato Brasileiro
A corrida pelo título do Brasileirão Betano chega em seus momentos decisivos. Muller, porém, mantém um pensamento a respeito do time que ficará com a taça deste ano. O confronto da 36ª rodada entre Palmeiras x Botafogo vai determinar o campeão.
No Mesa Redonda, o ex-atacante e os demais comentaristas projetaram a sequência do Glorioso e Verdão nestas últimas cinco partidas. Sendo bastante claro, o ídolo do São Paulo resumiu as chances do time paulista.
“Tem que passar do Botafogo. Se chegar contra o Botafogo com menos quatro pontos aí acabou o campeonato. Esquece, pode esquecer”, afirmou Muller com muita convicção.
Neste momento, o Botafogo lidera com 68 pontos, seguido do Palmeiras com 64. Na rodada anterior, o time comandado por Artur Jorge vacilou feio diante do Cuiabá, vice-lanterna da competição ao empatar em 0 a 0, no Rio de Janeiro.
Quem se aproveitou foi o Verdão, que fez a lição de casa ao vencer o Grêmio por 1 a 0. O próximo compromisso será diante do Bahia, dia 20, na Arena Fonte Nova. No primeiro turno, no dia 7 de julho, no Allianz Parque, o alviverde venceu o Esquadrão por 2 a 0, com gols dos atacantes Rony e Estêvão.
“A cabeça de todos está boa, estamos trabalhando com bastante intensidade. Sabemos que vamos ter dois jogos fora muito importantes. Temos de trabalhar forte e estudar o adversário para conquistar os três pontos contra o Bahia e o Atlético-GO”, projetou o meia Maurício.
Alertado por Muller, Palmeiras tem desfalques contra o Bahia
Abel Ferreira será obrigado a mudar a escalação do Palmeiras diante do Bahia, quarta-feira, às 18h (de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Suspensos pelo acúmulo de cartões, Mayke, Richard Ríos e Estêvão estão fora.
Para piorar, Gustavo Gómez, titular da seleção paraguaia, deve atuar no dia anterior na Bolívia e não deverá ter tempo hábil de se apresentar ao Verdão.
Uma provável escalação do Palmeiras, portanto, tem: Weverton; Marcos Rocha, Vitor Reis, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Mauricio; Raphael Veiga, Felipe Anderson (Dudu) e Rony (Flaco López).