Home Futebol Casagrande elege goleador único do futebol: “Não existe nada igual”

Casagrande elege goleador único do futebol: “Não existe nada igual”

Comentarista valoriza habilidade extraordinária que poucas vezes foi vista nos gramados

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Casagrande, em live no YouTube (Reprodução)

Casagrande, em live no YouTube (Reprodução)

Comentarista valoriza habilidade extraordinária que poucas vezes foi vista nos gramados

Casagrande aproveitou mais uma partida de protagonista de Cristiano Ronaldo para exaltar o camisa 7. Perseguindo os 1000 gols, o craque de Portugal, pela Liga das Nações, deixou sua marca duas vezes sobre a Polônia e, no momento, acumula 910 bolas na rede. Neste cenário, levando em conta os últimos anos, o ex-jogador não vê nenhum goleador no patamar do atacante do Al-Nassr.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para fazer gols, não existe nada igual a ele nas últimas décadas. Cabeceio, faltas, pênaltis, pé direito e pé esquerdo, bicicletas, driblando ou batendo de qualquer distância.”, escreveu Casão, em coluna no UOL Esporte.

“Eu acredito totalmente que Cristiano chegará aos mil gols porque treina para isso, se prepara psicologicamente e o seu grande objetivo individual é esse.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Protagonizando uma rivalidade histórica com Messi, na Espanha, Cristiano Ronaldo ainda busca um título que o maior rival conquistou em 2022. Embora esteja mais perto da aposentadoria, o craque da seleção portuguesa vem dando indícios de que pode disputar a Copa de 2026, algo que Casagrande torce para que vire realidade.

“Cristiano e Messi são os grandes gênios do futebol do século 21 pela longevidade de seus feitos. Caso jogue a Copa do Mundo de 2026, será a sua sexta participação em Mundiais e se tornará o jogador que mais disputou a principal competição de futebol de seleções. Ganhou tudo, menos uma Copa do Mundo até agora, mas terá sua última chance em 2026.”, afirmou.

Elogiado por Casagrande, Cristiano Ronaldo não crava marca de 1000 gols

Perto de completar 40 anos, Cristiano Ronaldo segue performando em alto nível. Porém, mesmo que não dê indícios de que a aposentadoria está próxima, o craque não deseja colocar um grande peso na busca pelos 1000 gols, motivo pelo qual a trajetória no futebol foi enaltecida.

PUBLICIDADE

“Vou ser sincero… O culpado disso (expectativa pelos 1.000 gols) fui eu. Na vida, no futebol, a nível pessoal, eu encaro agora a minha vida a viver o momento, e acho que isso é o mais importante. Não temos que pensar a longo prazo, já não consigo pensar a longo prazo. Se vier o mil, bom, senão, também ninguém marcou mais gols do que eu.”, externou CR7, em premiação da Federação Portuguesa de Futebol.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial