Home Torcedores Torcedores do Flamengo reagem à indireta de Gabigol: “Quem acredita?”

Torcedores do Flamengo reagem à indireta de Gabigol: “Quem acredita?”

Gesto do atacante, que está de saída do clube, não foi bem visto entre os rubro-negros

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol, em Flamengo x Atlético-MG (Marcelo Cortes / CRF)

Gabigol, em Flamengo x Atlético-MG (Marcelo Cortes / CRF)

Gesto do atacante, que está de saída do clube, não foi bem visto entre os rubro-negros

Gabigol segue como o principal assunto na reta final de ano do Flamengo. Protagonista contra o Atlético-MG, o camisa 99 foi decisivo para o título da Copa do Brasil, mas não vai permanecer para 2025. Neste cenário, após conceder uma entrevista totalmente sincera, o ídolo do time carioca acabou sendo afastado pela diretoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em comemoração ao aniversário de 129 anos do Flamengo, Gabigol, em vídeo compartilhado no YouTube, trouxe mais uma polêmica. Com o título “sempre juntos”, o conteúdo mostrou momentos do atacante no primeiro jogo diante do Atlético-MG, no Maracanã, e um gesto chamou atenção.

Depois de balançar as redes, Gabigol destacou o nome escrito no uniforme e bateu no peito. Na sequência, em sinal de negação atrelada aos dirigentes, a atitude foi interpretada como “eu sou Flamengo, eles (dirigentes) não.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do prestígio construído desde 2019, Gabigol não é mais unanimidade entre os torcedores. Colecionando situações controversas ao longo do ano, o atacante foi questionado, já que o clube quis renovar o atual contrato, mas pelo período de um ano. Sem aprovar os termos, o camisa 99 estaria próximo de fechar com o Cruzeiro.

“O ponto que prova que a gente acredita na capacidade de recuperação do Gabigol é que a nós fizemos uma proposta no valor que ele pediu, mas por um ano. Não é o Flamengo que não acredita. Não sei se é o Flamengo que não acredita ou se é ele mesmo que não acredita nele.”, explicou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, ao Flow Podcast.

PUBLICIDADE

Veja abaixo parte das reações após o gesto de indireta de Gabigol.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial