Home Futebol Sormani detona jogador da seleção brasileira: “Não fica entre os 100 melhores”

Sormani detona jogador da seleção brasileira: “Não fica entre os 100 melhores”

Jornalista da Placar colocou culpa da fase ruim em atleta e afirmou que não faz sentido sua convocação

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Jornalista da Placar colocou culpa da fase ruim em atleta e afirmou que não faz sentido sua convocação

Sormani detonou o meia Lucas Paquetá depois do empate entre Venezuela x Brasil, em 1×1. O atleta esteve em campo por apenas 22 minutos e o jornalista acredita que sem ele a seleção brasileira teve um desempenho bem superior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meio-campo do Brasil foi formado por Bruno Guimarães, Gerson e Raphinha. No ataque esteve o trio Savinho, Igor Jesus e Vinicius Júnior. Na primeira etapa, a seleção brasileira venceu por 1×0, mas sofreu o empate logo no início do segundo tempo. Para Sormani, Lucas Paquetá é mediano e não tem nível para ser convocado.

“O Brasil jogou muito bem sem o Paquetá. A culpa era sim do Paquetá, que não está jogando nada. Nada justifica a convocação desse jogador. Ele é mediano, pequeno para a seleção brasileira, além de estar com problemas extra-campo”, disparou Sormani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paquetá tem nível para jogar na seleção?

Titular absoluto da seleção brasileira até pouco tempo, Sormani vê Paquetá fora da lista dos 100 melhores jogadores que já vestiram a camisa do Brasil na história. O jornalista relembrou nomes históricos ao comparar com o meia do West Ham.

“Vou dar uma de velho, mas sou da época que esse jogador da posição do Paquetá era outro. Era o Rivellino, Zico, Sócrates, Pelé, tenha dó. Ronaldinho, Rivaldo… Hoje temos o Paquetá. Se fizer uma relação de jogador da seleção brasileira de todos os tempos, o Paquetá não fica entre os 100 primeiros. Esse é o cara responsável pelo jogador do Brasil”, detonou Sormani.

A seleção brasileira encerra o ano na próxima terça-feira, quando vai enfrentar o Uruguai. A partida será realizada na Arena Fonte Nova e a bola rola às 21h45 (de Brasília). Dependendo da combinação de resultados, o Brasil pode chegar à segunda colocação.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial