Jornalista trouxe alerta sobre média de idade que pode influenciar em rendimento abaixo do esperado
Flavio Prado não vê com bons olhos o plano do Cruzeiro mirando um bom desempenho no Brasileirão Betano de 2025. Além de Gabigol, Rony, Zé Rafael e Dudu estão sendo especulados como reforços para a próxima temporada, algo que fez o comunicador reprovar a possível média de idade do elenco celeste.
Na visão de Flavio Prado, o plantel do Cruzeiro pode acabar ficando envelhecido com os possíveis reforços. Neste cenário, apesar da equipe bastante badalada, o rendimento em campo tem chances de ficar aquém do esperado.
“Investir R$ 3 milhões por mês no Gabigol, um cara que é um problema. É um risco muito grande.”, iniciou Nilson César, em transmissão da Jovem Pan.
“Eu não faria esse negócio. Claro que o dinheiro é do homem lá, é SAF e o problema dele. Mas eu não faria esse tipo de negócio. Falam que ele quer investir no Rony, no Zé Rafael e a volta do Dudu. Acho que vai fazer um time muito velho. Não sei se a coisa vai funcionar como ele tá esperando. Mas é problema dele. Essa é a vantagem da SAF, é problema do cara.”, acrescentou Flavio Prado.
Flavio Prado pede para o Flamengo “virar a página” com Gabigol
Diante das últimas polêmicas, Flavio Prado acredita que o Flamengo não precisa mais se preocupar com Gabigol. Levando em conta a despedida do atacante, o jornalista sugere uma maior prioridade envolvendo os jovens formados na base.
“O Flamengo fica com bobagem de Gabigol… o Gabigol é passado, já foi. Tem que olhar pra frente e ver esses moleques. Wesley, Shola, Matheus Gonçalves, Evertton Araújo. O Wesley, em breve, pode ter uma oportunidade na seleção.”
“Já era, velho! Acabou. Passou. Tem que olhar para frente e não olhar para trás. Se não, o Flamengo vai ficar marcando passo.”, afirmou.