Apresentador da Band mais uma vez bancou o futuro do atacante, com retorno ao futebol nacional, mas para outro clube de expressão
O Craque Neto não acredita que Neymar vá retornar para o Santos, ao menos que o jogador compre o clube no futuro, como uma SAF. No “Os Donos da Bola” de hoje, ele voltou a sinalizar que o Flamengo é a sua aposta como novo time do camisa 10 da seleção brasileira.
A exemplo do que já afirmou anteriormente, o ex-jogador disse ter apurado que Neymar vai retornar ao Brasil antes da Copa do Mundo de 2026, sendo reforço de peso do rubro-negro carioca, clube pelo qual ele manifestou ter um enorme carinho.
“Sempre falei aqui que o Neymar vai para o Flamengo, e não vou mudar a opinião. Pra mim, antes da Copa do Mundo, ele vai acertar com o Fla. Ele não vai querer voltar para o Santos, se não comprar o Santos. Eu acho que o clube não poderia estar à venda. Isso é o que eu sei”, avaliou o Craque Neto.
Ainda nos comentários sobre o atacante, o apresentador questionou a forma física de Neymar, fazendo um comparativo entre o condicionamento atual com o de quando o camisa 10 chegou no Paris Saint-Germain, em 2017, após transação milionária e histórica, vindo do Barcelona.
“O Neymar está parecendo aquelas panelas de pressão. Tá inchado. Olha o Neymar no PSG e olha ele agora. Isso aconteceu comigo também, tive problema de peso. Já foi né? Que ele jogue na seleção, faça dez gols e que leve o time para ganhar a seleção. Mas vocês acham mesmo?” indagou o ex-jogador.
Criticado pelo Craque Neto, Neymar só retorna aos gramados em 2025
No segundo jogo após o longo tempo de molho por conta de uma grave lesão no joelho, Neymar acabou sofrendo uma lesão na coxa, cujo prazo de recuperação é de até seis semanas. Neste cenário, o retorno do atacante ocorrerá somente no próximo ano pelo Al-Hilal.
Fora da seleção brasileira desde outubro do ano passado, Neymar já estava descartado da Data Fifa de novembro antes mesmo do novo problema físico. Nos bastidores, o atleta e comissão técnica do escrete haviam chegado a um consenso pela não convocação. O regresso dele com a amarelinha pode ocorrer em março.