Jornalista ‘cobra’ reação imediata do Galo, que perdeu a Copa do Brasil para o Flamengo no último fim de semana
Atlético-MG e Botafogo duelam pela final da Copa Libertadores da América daqui algumas semanas, em jogo que acontece em Buenos Aires, na Argentina, no estádio Monumental de Núñez. Milton Neves mandou um alerta para o Galo sobre a decisão e projetou:
“Se o Galo deixar este clima de derrota dominar o ambiente, terá grandes chances de deixar escapar também o título da Libertadores. A ‘virada de chave’ precisa acontecer, e o ideal é que ela ocorra hoje mesmo”, destacou o jornalista.
O time comandado por Gabriel Milito perdeu a final da Copa do Brasil para o Flamengo no último fim de semana e terá que superar logo o luto e focar nas próximas semanas.
Milton Neves acredita que o jogo desta quarta-feira (13), novamente contra o Rubro-Negro, pelo Brasileirão Série A, no Maracanã, é crucial para a recuperação do ânimo:
“Apesar de estar psicologicamente abalado, vejo o time mineiro com obrigação de ‘carimbar a faixa’ do Flamengo nesta noite. E não apenas para conseguir ‘tirar uma casquinha’ de seu maior rival fora de Minas. Mas também para melhorar o astral do grupo de Milito”, analisou o jornalista.
Milton Neves avalia o Botafogo
Líder do Brasileirão Série A com quatro pontos de vantagem em relação ao Palmeiras de Abel Ferreira, o Botafogo pode terminar a temporada de forma histórica.
A equipe comandada pelo português Artur Jorge luta pelas duas principais taças e busca se manter firme no Campeonato Brasileiro enquanto a final da Libertadores não chega.
Milton Neves acredita que o Glorioso é o favorito na competição nacional: “Honestamente, já cheguei até a apontar a equipe de Abel como favorita ao troféu. Não vejo no momento o Verdão com grandes chances de título, apesar do tropeço do Fogão (contra o Cuiabá)”, sinalizou ele.