Comentarista da TV Gazeta surpreende e banca desfecho do Campeonato Brasileiro
O campeão do Brasileirão Betano e os times rebaixados estão definidos para Muller. Contundente em seus posicionamentos, o ex-atacante segue acreditando que o Botafogo é o principal candidato ao título nacional, mas deixou um sinal de alerta bem ligado para os comandados de Artur Jorge.
“O campeão vai depender do número de pontos que o Botafogo chegar no jogo no Allianz Parque. Se chegar com quatro a mais, ninguém tira o título do Botafogo”, disse o comentarista, no programa Gazeta Esportiva.
Para Muller, o Glorioso é o melhor time do Brasil e aquele também que apresenta o futebol mais agradável de assistir. Além do aspecto físico, conta ainda com jogadores que são constantemente convocados por suas respectivas seleções.
“O time está jogando bem, é eficiente. O Almada é titular da seleção argentina hoje, o Luiz Henrique é na seleção brasileira… Igor Jesus… São três jogadores que fazem muita diferença”, destacou Muller.
Com 68 pontos faltando cinco jogos para o fim do Brasileirão, o Botafogo possui uma vantagem de quatro para o Palmeiras. Entretanto, ambos estarão frente a frente na 36ª rodada, sendo esta a principal chance do time paulista ainda sonhar com o título.
“Nós continuamos a ter uma posição privilegiada em relação àquilo que é o final de campeonato e a ambição de poder ser campeão. E é esse o objetivo que temos, declaradamente, é poder fazer deste Botafogo campeão”, disse Artur Jorge.
Muller antecipa os times rebaixados no Brasileirão
A briga pela permanência na Série está acirrada, mas Muller acredita que ao menos três vagas já estão preenchidas. Além de Atlético-GO e Cuiabá, o comentarista entende que o Athletico passou a ser um fortíssimo candidato ao descenso.
“O Athletico-PR é um time muito ruim e para mim é um candidato ao rebaixamento porque não tem qualidade técnica, não tem jogador de qualidade”, criticou Muller.