A temporada 2024 ainda não acabou, mas os clubes já começam a se mexer no mercado visando reforços para o próximo ano. Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista Muller opinou que o Cruzeiro pode ser um dos candidatos ao status de protagonismo pelos investimentos sinalizados visando 2025.
Com o aporte fortíssimo do empresário Pedro Lourenço, dono das ações SAF, a Raposa tem acerto encaminhado para fechar a contratação de Gabigol e deve fortalecer o plantel de Fernando Diniz, objetivando pleitear títulos de expressão no país, algo analisado pelo ex-jogador.
“O Gabigol depois do jogo confirmou a sua saída do Flamengo depois de vários anos. Pra mim, o Flamengo errou muito com ele. Jogador decisivo você não pode abrir mão, tem que segurar”, iniciou Muller.
“Parabéns ao próximo time dele. Estão dizendo que é Cruzeiro. Se for pra lá, vai ser ganhando muita grana. O Pedrinho BH vai fazer um timaço para 2025”, avaliou o ex-jogador já no final do vídeo.
Além Gabigol, um nome que tem sido ventilado na Raposa para a próxima temporada é o do meio-campista Jhon Arias, do Fluminense. O time celeste, no entanto, rechaça os rumores que correm na imprensa sobre a contratação do colombiano que se destaca na equipe carioca.
Na última terça (12), o ex-jogador Craque Neto sinalizou que Zé Rafael e Rony, do Palmeiras, poderiam pintar como reforços para a Raposa no próximo ano, algo que foi negado pela diretoria palestrina durante evento de sorteio do Paulistão 2025.
No próximo dia 23 de novembro, a Raposa faz a final da Copa Sul-Americana diante do Racing, em Assunção. O título, além da premiação milionária, que supera a casa dos R$ 30 milhões, garante vaga ao time na próxima edição da Libertadores.
Muller faz alerta para o Santos visando 2025
Em participação no programa “Gazeta Esportiva” nesta segunda-feira (11), Muller avaliou o futuro do Santos para a próxima temporada, e indicou que a possibilidade do clube se tornar uma SAF, traz um cenário de reviravolta e briga em outro extremo da tabela, citando o sucesso do Botafogo como exemplo.
“O Santos terá sucesso na Série A do ano que vem? Depende do investimento. Esse time aí na Série A não consegue. Se o Neymar vai chegar e transformar o clube em “clube-empresa”, em SAF, aí vai ser outra pegada. Vai brigar lá em cima”, avaliou o ex-jogador.