Comentarista é direto sobre o resultado final da decisão da maior competição de clubes da América do Sul
A grande final da Libertadores entre Botafogo e Atlético-MG está marcada para o próximo dia 30 (sábado) e, apesar de colocar frente a frente duas fortes equipes, para o ex-jogador Muller há um claro favorito no confronto.
De acordo com o comentarista da TV Gazeta, o Botafogo tem tudo para conquistar a competição continental pela primeira vez em sua história.
“Botafogo vence”, respondeu Muller, após ser questionado sobre o resultado da decisão da Libertadores, em participação no programa “Gazeta Esportiva”.
Fogão e Galo vão se enfrentar em jogo único, que será disputado no estádio Más Monumental, em Buenos Aires, na grande final da competição sul-americana.
Galo entra em campo nesta quarta contra o Flamengo
Mesmo com as principais atenções voltadas para a finalíssima da Libertadores, o Atlético-MG sabe que não pode esquecer a disputa do Brasileirão, pois pela atual classificação, não estaria garantido na competição continental de 2025.
Por isso, é necessário pontuar e nada melhor do que a “revanche” contra o Flamengo nesta quarta-feira (13), às 20h (de Brasília), em jogo que fecha a 33ª rodada. O Galo tem 41 pontos e está na 11ª posição.
Muller crava também campeão do Brasileirão
Ainda durante o “Gazeta Esportiva”, o comentarista analisou a reta final do Campeonato Brasileiro e novamente apostou em título do Botafogo.
“O campeão vai depender do número de pontos que o Botafogo chegar no jogo no Allianz Parque. Se chegar com quatro a mais, ninguém tira o título do Botafogo”, cravou Muller.
“O time está jogando bem, é eficiente. O Almada é titular da seleção argentina hoje, o Luiz Henrique é na seleção brasileira… Igor Jesus… São três jogadores que fazem muita diferença”, destacou Muller.