Home Futebol Sormani prevê destino surpreendente para Filipe Luís, do Flamengo, em 2026

Sormani prevê destino surpreendente para Filipe Luís, do Flamengo, em 2026

Comentarista da Placar revela estar impressionado com início de carreira de jovem treinador

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
O técnico Filipe Luís em jogo do Flamengo (Gilvan de Souza / CRF)

O técnico Filipe Luís em jogo do Flamengo (Gilvan de Souza / CRF)

Comentarista da Placar revela estar impressionado com início de carreira de jovem treinador

A vitória no último domingo do Flamengo contra o Atlético-MG, deu o título da Copa Betano do Brasil ao time carioca, o primeiro da carreira como profissional do técnico Filipe Luís. De acordo com o jornalista Fábio Sormani, o futuro do jovem treinador pode ser a seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em participação no programa “Opinião Placar”, no YouTube, o comentarista esportivo exaltou o grande início de carreira trabalhando com o elenco profissional do time rubro-negro e projetou o futuro de treinador.

“O elenco é fabuloso, há ótimas opções, mas ninguém conseguia tirar… O Flamengo do Jorge jesus jogava bonito, ganhou Libertadores, Campeonato Brasileiro, mas o começo do Filipe Luís é muito marcante e promissor”, avaliou Sormani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não me assustaria se o Filipe Luís aparecer como técnico da seleção brasileira no Mundial dos Estados Unidos, México e Canadá. Vou dizer uma coisa: eu estou impressionado com o trabalho dele”, completou o comentarista.

Atualmente, a seleção brasileira é dirigida por Dorival Júnior, mas o treinador segue bastante contestado no cargo, pois ainda não conseguiu fazer com que a equipe jogue um futebol atrativo e nem mesmo com bons resultados.

Sormani aponta Wesley para lateral da seleção brasileira

Ao elogiar a capacidade de Filipe Luís como treinador do Flamengo, o comentarista deu como exemplo a subida de produção do jovem lateral-direito Wesley.

PUBLICIDADE

O jovem atleta ganhou a titularidade de Varela, que era o preferido de Tite, e vem ganhando cada vez mais destaque.

PUBLICIDADE

“O Filipe Luís está conseguindo tirar do Wesley o que pode e até mais ainda do que ele pode dar. O Brasil não tem laterais. Esse menino pode receber uma chance na seleção daqui a pouco”, previu Sormani.

O próximo compromisso do time carioca após a conquista da Copa do Brasil será nesta quarta-feira (13), pela 33ª rodada do Brasileirão, justamente contra o Atlético-MG, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Better Collective