Milton Neves comentou a final da Copa Betano do Brasil vencida pelo Flamengo. O time comandado por Filipe Luís levou a melhor sobre o Atlético-MG, ao vencer por 1 a 0, na Arena MRV, neste domingo (10), com gol de Gonzalo Plata no segundo tempo.
O comunicador chamou a atenção para Gabigol ter se tornado o centro das atenções, depois da entrevista pós-jogo durante a festa do pentacampeonato rubro-negro.
Gabriel Barbosa comunicou estar de saída do Flamengo, ao mesmo tempo em que disparou contra o técnico Tite.
Mesmo que o camisa 99 tenha sido fundamental em várias decisões vencidas pelo time carioca desde 2019, Milton Neves afirmou que o atacante não faz parte do top-5 de ídolos históricos do Flamengo.
Por mais que o apresentador reconheça que Gabigol é o atleta mais expressivo da Era Moderna do clube da Gávea, o centroavante foi colocado pelo jornalista atrás de muitos craques antigos da equipe.
Como o esperado, Milton Neves classificou Zico na primeira colocação de sua seleta relação. Na sequência, listou Júnior, Adílio, Leandro e Dida entre os cinco maiores na sua visão, além de também mencionar Carlinhos Violino.
Milton Neves: “Achei que Gabigol não daria certo no Flamengo”
Apesar de deixar Gabigol de fora do top-5 rubro-negro, Milton Neves não enxergou nenhum demérito ao atleta em virtude dos muitos jogadores de expressão que o Flamengo possuiu ao longo de sua história.
Então, projetou a sequência da carreira do centroavante no Cruzeiro no ano que vem, embora a Raposa ainda não tenha oficializado a contratação do atleta.
“Vejamos se ele conseguirá render no Cruzeiro o que não vinha mais rendendo na Gávea”, opinou o radialista, admitindo não esperar que Gabigol obtivesse êxito com a camisa do Flamengo, quando o atacante foi contratado em 2019.
“Confesso que também achava quase impossível o atacante dar certo no Rubro-Negro”, finalizou Milton Neves.