Home Futebol Hulk reage às críticas de torcedores do Atlético-MG e manda recado

Hulk reage às críticas de torcedores do Atlético-MG e manda recado

Atacante do Galo tem atuação apagada nos dois jogos é alvo dos torcedores em derrota para o Flamengo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Atacante do Galo desabafa após vice - Divulgação/Atlético

Atacante do Galo desabafa após vice - Divulgação/Atlético

Hulk recebeu muitas críticas da torcida do Atlético-MG após a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, e, consequentemente o vice da Copa do Brasil. Em 180′ minutos, o atacante, na visão destes ficou devendo bastante. Na zona mista da Arena MRV, o camisa 7 do Galo deu explicações.

“A gente entre em campo tentando dar o nosso melhor, lutando, brigando, mesmo desgastado dando nosso melhor para que pudéssemos reverter o placar. Infelizmente não conseguimos, mas serve como aprendizado para os próximos jogos que vem pela frente”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da final da Libertadores, dia 30, contra o Botafogo, o Atlético ainda tem a reta decisiva do Campeonato Brasiliero. Neste momento, o time comandado por Gabriel Milito é apenas o 11ª colocado com 41 pontos, mas com duas partidas a menos.

“Temos mais sete jogos no Brasileirão e a grande decisão na Libertadores. Precisamos estar ainda mais focados, é apenas um jogo. São 90′ minutos com a concentração máxima e tomara Deus a gente possa estar em um melhor dia e sair campeão”, afirmou Hulk.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na próxima quarta, o Galo reencontra o próprio Flamengo, no Maracanã, pela 33ª rodada.

Assim como Hulk, Everson lamenta vice e pede desculpas à torcida

O goleiro Everson impediu que o Atlético fosse goleado pelo Flamengo. Autor de inúmeras defesas ao longo de 90′ minutos, o arqueiro do Galo foi também um dos que mais sentiram a derrota para o Rubro-Negro.

“Trocava todas as grandes defesas por um título. Poderia até falhar e a gente ter ganhado. Demos o máximo. Dei meu máximo. Muito ruim perder o título diante de um rival e em casa. Juntar os cacos porque temos uma final de Libertadores”, afirmou o goleiro.

Better Collective