Hulk, do Atlético-MG, foi alvo de torcedores do Flamengo após a conquista do título da Copa Betano do Brasil. Neste domingo (10), o Rubro-Negro suportou a pressão do rival e venceu por 1 a 0 com gol marcado por Gonzalo Plata.
Nas redes sociais, ‘vítima’ preferida dos flamenguistas foi o camisa 7 do Galo que teve uma atuação bastante apagada. Assim como foi no confronto de ida, no Rio de Janeiro, o atacante alvinegro pouco levou perigo ao sistema defensivo dos cariocas.
Assim como os torcedores do Atlético, mas na bronca com Hulk, sendo alguns até o chamando de pipoqueiro, a torcida do Flamengo aproveitou para tirar uma casquinha do jogador.
Veja a repercussão da torcida do Flamengo contra Hulk
Desolados, jogadores do Galo não falaram com os jornalistas no gramado da Arena MRV. Por outro lado, os atletas do Flamengo era só festa e comemoração. Gabigol, porém, fez um anúncio que alguns até já esperavam: não ficará no clube para 2025.
“Foi um ano conturbado para mim individualmente, (houve a) questão do doping, depois um treinador que não me respeitava como jogador. Durante esses momentos, nunca tentei externar isso de alguma forma, mas foi período horrível para mim”, disse Gabigol, em entrevista à TV Globo.
Segundo informações do ge.com, o seu destino será o Cruzeiro. A diretoria do clube mineiro trata o agora ex-Flamengo como o principal investimento em termos salariais para a próxima temporada. Recentemente, o dono da SAF celeste, Pedro Lourenço, admitiu que buscaria um homem gol para 2025.