Home Futebol Mauro Naves é convicto ao cravar placar de Atlético-MG x Flamengo

Mauro Naves é convicto ao cravar placar de Atlético-MG x Flamengo

Comentarista avaliou o cenário do jogo de volta e ainda participou de dinâmica para a escolha dos melhores no “mano a mano”

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Mauro Naves em entrevista ao "Ticaracaticast" (Reprodução - YouTube)

Mauro Naves em entrevista ao "Ticaracaticast" (Reprodução - YouTube)

Comentarista avaliou o cenário do jogo de volta e ainda participou de dinâmica para a escolha dos melhores no “mano a mano”

Depois de 3 a 1 no Maracanã, na última semana, Atlético-MG x Flamengo decidem o título da Copa Betano do Brasil neste domingo (10), às 16h, na Arena MRV. Ao prospectar o jogo, Mauro Naves bancou triunfo alvinegro no segundo jogo decisivo, mas com placar que ‘não resolve a vida’ do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “ESPN FC” da última sexta-feira (08), o jornalista teve a árdua missão de cravar o placar do confronto na capital mineira, e sinalizou a aposta de um 2 a 1 para os donos da casa, o que deixaria o placar agregado em 4 a 3 para o rubro-negro carioca.

“2 a 1, Atlético-MG. Dá Flamengo, o 2 a 1 não resolve nada”, opinou Mauro Naves, durante o término da atração esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Também presente no debate, o comentarista Osvaldo Pascoal cravou nova vitória dos comandados de Filipe Luís, e ainda arriscou dizer o autor do gol da partida. “1 a 0 Flamengo, gol de Gabigol”, disparou Pascoal.

Acompanhados da apresentadora Daniela Albuquerque, a dupla ainda participou o “mano a mano” entre os jogadores dos dois planteis, e o rubro-negro levou a melhor por 7 a 5, considerando a inserção do técnico na dinâmica.

Para ficar com o título da Copa do Brasil, o Galo vai precisar de uma vitória por dois tentos para ao menos forçar a disputa das penalidades. O título no tempo normal só vem mediante a um triunfo por três ou mais gols de diferença. O rubro-negro joga pelo empate e pode até perder por um gol de frente.

PUBLICIDADE

Aposta de Mauro Naves para título, Fla só perdeu uma com Filipe Luís

Escolhido pela diretoria do Flamengo para substituir Tite, Filipe Luís ostenta um bom desempenho neste início de trajetória no comando do time carioca. Desde então, são oito jogos realizados, com cinco vitórias, dois empates e apenas um revés. Neste período, o Fla marcou 12 e foi vazado em seis.

PUBLICIDADE

Better Collective