Home Futebol Diego Souza elege time que é “surpresa” no Brasileirão

Diego Souza elege time que é “surpresa” no Brasileirão

Ex-jogador prospectou confronto decisivo que vale briga para fugir do temido Z4 na Série A; triunfo pode encaminhar permanência

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Diego Souza em entrevista ao podcast "Toca e Sai" (Reprodução - YouTube)

Diego Souza em entrevista ao podcast "Toca e Sai" (Reprodução - YouTube)

Ex-jogador prospectou confronto decisivo que vale briga para fugir do temido Z4 na Série A; triunfo pode encaminhar permanência

Diego Souza está surpreso com a boa fase ostentada pelo Vitória na disputa do Brasileirão Betano. Em vídeo publicado no “Central Pré-Jogo”, o ex-atacante bancou triunfo do rubro-negro baiano no embate contra o Corinthians, em jogo que acontece neste sábado (9), às 16h30, no Barradão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Impressionado com o 2 a 1 que o Leão aplicou sobre o Athletico-PR, de virada e fora de casa, o ex-jogador sinalizou mais um resultado positivo em um confronto que pode ser vital para a equipe permanecer na elite diante de um concorrente direto na tabela.

“Vitória. O time do Vitória ter ganhado essa fora surpreendeu e vai com tudo. O time está confiante e ganhou força”, avaliou Diego Souza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em termos de tabela, o Vitória é o 12º colocado, com 38 pontos, e ao passo que luta para se distanciar do Z4, que está a uma distância de cinco tentos, o time ainda sonha com vaga na próxima Sul-Americana. O Timão, por sua vez, tem a mesma pontuação, mas aparece em 13º, por conta dos critérios de desempate.

Exaltado por Diego Souza, Vitória é o sexto no returno

Aposta de Diego Souza para o confronto, o Vitória ostenta a sexta melhor campanha na segunda metade do certame nacional. Neste recorte, o time de Thiago Carpini faturou 23 dos 39 pontos disputados (7 triunfos, dois empates e quatro derrotas). Ou seja, um aproveitamento de 58,9% em 13 jogos.

O Timão, por sua vez, é o 10º colocado no quesito, com 19 pontos em 39, e vem renascendo nos últimos jogos, tendo engatado uma sequência invicta de quatro jogos que representaram um significativo “respiro” para se distanciar do temido Z4, ao passo que concorrentes como Athletico e Bragantino despencaram.

Better Collective