Home Futebol Marcelo declara apoio a time do futebol brasileiro após saída do Fluminense

Marcelo declara apoio a time do futebol brasileiro após saída do Fluminense

Lateral chegou a ser alvo de brincadeiras de torcedores na web após outra post feito nesta semana em meio ao desligamento polêmico no Flu

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Marcelo durante treino com a seleção brasileira em Kazan (Lucas Figueiredo - Divulgação - CBF)

Marcelo durante treino com a seleção brasileira em Kazan (Lucas Figueiredo - Divulgação - CBF)

Lateral chegou a ser alvo de brincadeiras de torcedores na web após outra post feito nesta semana em meio ao desligamento polêmico no Flu

Ainda com futuro indefinido depois da inesperada rescisão contratual com o Fluminense, Marcelo tem agitado as redes sociais. Nesta sexta-feira (08), o jogador de 35 anos voltou a fazer publicações envolvendo o América-RN, clube no qual é investidor de ações SAF, por meio do Grupo Doze.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos stories do Instagram, o experiente atleta compartilhou um post de Caio Alves, agente de futebol e CEO do Grupo Doze. No registro feito na Arena América, o empresário está ao lado de Alexandre Cunha, diretor de operações do Grupo.

“Muito trabalho pela frente, vamos com tudo Mecão. Grupo Doze x América”, disse o agente. Na sequência, Marcelo repostou a publicação e legendou da seguinte forma: “Vamos com tudo”, disse o lateral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao longo desta semana, Marcelo já havia movimentado as redes sociais ao publicar uma foto ao lado de um dos filhos, que vestia uma camisa do América-RN. Em outras oportunidades neste ano, o lateral celebrou o título do Campeonato Potiguar e o avanço de fase da equipe na Copa do Brasil.

Dono do grupo Doze, o ex-jogador do Fluminense figura como um dos investidores do clube potiguar, tendo acertado o acordo no último ano em tratativas com o grupo Hi.Pe Capital SA, que é responsável por 80% das ações SAF do alvirrubro. Atualmente, o Mecão se encontra na 4ª divisão nacional.

Marcelo deixou Flu após entrevero com Mano Menezes

Já não ostentando um bom relacionamento nos bastidores do Fluminense, segundo informações da ESPN, Marcelo acabou acertando a rescisão contratual de comum acordo após protagonizar uma “treta” com Mano Menezes à beira de campo no jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Na oportunidade, o lateral foi acionado para entrar no jogo aos 41 minutos do segundo tempo, e teria manifestado insatisfação ao ouvir orientações do técnico, que mandou de forma imediata novamente para o banco de reservas. Horas depois do ocorrido, o Flu confirmou o desligamento do atleta.

PUBLICIDADE
Better Collective