Home Futebol Velloso elege a pior derrota do Palmeiras em 2024: “Dura de engolir” 

Velloso elege a pior derrota do Palmeiras em 2024: “Dura de engolir” 

Ex-goleiro e ídolo da torcida do Verdão também cobrou mudanças no time titular e disse: “Não pode ter cadeira cativa” 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Velloso opinou sobre o time do Palmeiras (foto: divulgação/Youtube)

Velloso opinou sobre o time do Palmeiras (foto: divulgação/Youtube)

Ex-goleiro e ídolo da torcida do Verdão também cobrou mudanças no time titular e disse: “Não pode ter cadeira cativa” 

Wagner Fernando Velloso elogiou a força mental do Palmeiras. Nesta sexta (8), a equipe treinada por Abel Ferreira derrotou o Grêmio por 1 a 0, no estádio Allianz Parque. O resultado ocorreu poucos dias após a derrota para o Corinthians. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É aquela ressaca do clássico. Pro torcedor palmeirense, eu acho que essa derrota pro maior rival (Corinthians) foi pior que as desclassificações”, opinou o ex-goleiro, em transmissão ao vivo realizada nas redes sociais. 

Com o resultado, o Verdão chegou aos 64 pontos e distância em relação ao Botafogo, líder do Brasileirão Série A. A diferença entre eles é de três pontos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que a gente conseguiu digerir, com a sequência do Campeonato Brasileiro, as desclassificações da Copa do Brasil e Libertadores, até porque o Palmeiras perdeu pros dois times que estão na final (Flamengo e Botafogo). E o peso ficou pelo caminho”, disse Velloso. 

“Mas essa derrota poderia colocar o Corinthians na zona do rebaixamento e botar o Palmeiras na briga direta com o Botafogo foi dura de engolir. Foi uma semana difícil. A gente lamentou muito”, acrescentou. 

Velloso cobra mudança no time do Palmeiras 

O clube presidido por Leila Pereira teve a seguinte formação titular, na vitória frente ao Grêmio: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Maurício e Raphael Veiga; Estêvão, Felipe Anderson e Rony

PUBLICIDADE

De acordo com Velloso, é hora de o treinador Abel Ferreira mudar a escalação. 

PUBLICIDADE

“Não sei porque essa insistência com o Felipe Anderson. Não pode ter cadeira cativa. Por que que vem da Europa tem que ter lugar no time? Mais uma vez, ficou muito claro. A melhora do Palmeiras foi uma mudança: Dudu no lugar do Felipe Anderson”, finalizou. 

Better Collective