Ex-jogador e comentaristas elencaram nomes diferentes que chamam atenção na temporada 2024 do futebol brasileiro
Zetti, Tostão e o Craque Neto marcaram época no futebol brasileiro e costumam, frequentemente, dar opinião sobre o cenário atual do esporte bretão no país. Sobre a posição de goleiros, os três sinalizaram nesta semana dois profissionais que estão se destacando: Rafael, do SPFC, e Hugo Souza, do Corinthians.
Ativo nas redes sociais, Zetti parabenizou Rafael após atuação incisiva do arqueiro na vitória diante do Bahia, em jogo do Brasileirão, na última terça-feira (05).
“Parabéns São Paulo e parabéns Rafael, que foi imprescindível para essa vitória, com defesas importantes e muito seguro em sua tomada de decisão”, disse o ídolo do Tricolor no post feito. Em entrevistas recentes, o ex-jogador já enalteceu a explosão e a saída de bola refinada do titular de Zubeldía.
No “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (06), o Craque Neto voltou a enaltecer a boa fase do goleiro Hugo Souza, do Corinthians. Responsável por preencher a lacuna deixada por Cássio, o jovem de 24 anos vem dando conta do recado e já caiu nas graças da Fiel.
“Hoje o Hugo é muito melhor do que ele (Weverton). Ele é muito melhor do que o Rossi (Flamengo). É o melhor goleiro do futebol brasileiro”, cravou o ex-jogador do Corinthians.
A exemplo do Craque Neto, Tostão enalteceu a atuação de Hugo no clássico contra o Palmeiras. Em texto publicado na coluna da Folha de S. Paulo, o lendário ex-jogador da seleção brasileira classificou o arqueiro como “ótimo” no Dérbi em que encaminhou a permanência do alvinegro na elite.
Zetti já indicou dois nomes para a seleção brasileira
Em entrevista recente ao podcast “Melhor de 3”, Zetti pontuou sobre o cenário atual de goleiros na seleção, e apesar de ser a favor da manutenção de Alisson e Ederson, ele disse ver espaço em um futuro próximo para Hugo Souza e John, jogador do Botafogo, com a dupla sendo pilares em um processo de renovação.